MultiJet Power

Fiat interrompe produção do 1.3 Multijet

A Fiat interrompeu a produção do seu motor 1.3 Multijet devido a questões relacionadas com o controlo da qualidade. «Surgiram algumas anomalias com um componente...» - fez saber o construtor italiano em comunicado.

in AHO

É uma pena não teres posto a noticia completa e interromperes exactamente no ponto essencial... :sh)

A Fiat interrompeu a produção do seu motor 1.3 Multijet devido a questões relacionadas com o controlo da qualidade.

«Surgiram algumas anomalias com um componente que nos é fornecido externamente» - fez saber o construtor italiano em comunicado. Uma situação que se irá repercutir nos prazos de entrega dos modelos da marca.

A produção foi suspensa na fábrica de Bielsko Biala (Polónia) onde o motor é fabricado e também em algumas linhas de produção de Mirafiori, Melfi, Termini Imerese, Tychy e Bursa.

Amigo Diogo.. estás enganado em ambas as conclusões, é um Grand Punto Sport, 1.3MultiJet. e acredita... eu tb não acreditava até andar nele... alias.. fui eu que filmei enquanto o conduzia..

Espetáculo!!!!!!!!!!!!

Fizeram uma versão 1.3jtd, do Grande Punto, especial só para o teu amigol, com o velocimetro graduado até aos 240km/h, quando todos os outros vêm apenas graduados até aos 220... altamente...

Vão engrupir outros 'tá bem???

Vá... vem lá agora a seguir dizer que ele mudou o quadrante...:sh) :sh) :sh)

Reparei agora noutro pormenor, tendo visto um dos vídeos que servem como prova...

http://www.youtube.com/watch?v=eCRO55HGSfA

... foi preparado pela Speed Factor, que é dos piores preparadores (ou melhor, este gajo (Pedro Costa) nem se pode chamar preparador, mas sim um "chipadeiro") que por aí andam.

E o carro que se vê no vídeo, o laranja, não emite fumo nenhum!!! Que milagreiro que este gajo é!!! Grande FAP que o GPunto deve ter montado...

Por isso percebem o porquê de eu falar tão mal da Speed Factor! O homem é um embuste, um trapaceiro, um aldrabão.

E estes vídeos desde pseudo-1.3, são uma prova disso, sendo apenas a ponta do Iceberg!

Última edição:
pacheco...os 1.3 marcam 240....

mas sim..isto nao e um 1.3... o meu com 120 cv dava 210 em recta...este pa dar mais de 240 precisa ter la muito muito power e sinceramente duvido

Que folha misteriosa é essa? Toda a gente fala disso no fórum...

Esta:

attachment.php

?:confused:

pacheco...os 1.3 marcam 240....

mas sim..isto nao e um 1.3... o meu com 120 cv dava 210 em recta...este pa dar mais de 240 precisa ter la muito muito power e sinceramente duvido

É pá, se assim é, lamento pela gaffe, mas sempre tenho visto os 1.3 com velocimetros até aos 220km/h...

Em todo o caso, mantenho tudo o resto

Pessoal tudo o que aqui foi dito é verdade estes 1.3 dao os 240km/h reais, ate saiu recentemente um comunicado a dizer que todas as marcas iriam deixar de fazer motores acima dos 1.6cc pois é cada vez mais dificil os motores 1.9cc e 2.0cc compaterem estes motores de baixa cc pois noa so atingem velocidades na ordem dos 240km/h como existe relatos de carros equipados com estes motores 1.3 a passarem a velocidade do som[:D][:D][:D][:D]

agora a serio se estes motores 1.3 dao os 240km7h porque as marcas fazem carros de 150cv e de 200cv de cc elevadas, se estes pequenos motores de apenas 90cv chegam pra atingir o dobro da velocidade permitida por lei nas ae.[:D][:D][:D]

nunca na vida um 1.3 da 240

eu tenho um igual ao do video..laranja e tudo...

ta reprogramado para 110 cv...andei uma semana com um upgrade de 120 cv e nunca na vida tinha alma pa dar 240..

o maximo que ja dei foi 220 e foi a descer a ponte no fim da crel.. é um penhasco do tamanho do mundo

em recta fico me pelos 200..logo nenhum 1.3 da 240..

nunca na vida um 1.3 da 240

eu tenho um igual ao do video..laranja e tudo...

ta reprogramado para 110 cv...andei uma semana com um upgrade de 120 cv e nunca na vida tinha alma pa dar 240..

o maximo que ja dei foi 220 e foi a descer a ponte no fim da crel.. é um penhasco do tamanho do mundo

em recta fico me pelos 200..logo nenhum 1.3 da 240..

se só com isso conseguis-te os 220, n me admiro nada, que com um turbo maior, melhor intercooler, uma repro forte, outros pistons e outras coisas dê os 240.

Voltar
Superior