Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e tem a certeza que essa multa foi tirada pelo radar fixo e nao por um radar movel?
Abraço
Recuperando o tópico para responder em primeira mão à pergunta:
Chegou hoje a multa de 300€[8b] [8b] [8b] lá a casa por excesso de velocidade na Av. Marechal Gomes da Costa (viaduto da RTP), circulava eu a 91 Km/h num local de 50 Km/h no dia 29/12/06.
Sim leram bem 29 de Dezembro, os radares nao estavam a enfeitar nem a avisar, estavam a "enviar" cartas para casa. A minha deve ser a primeira de muitas. Como dizia um colega à hora de almoço vai ser carta dia sim dia sim
So gostava de saber de quanto é a multa do q foi apanhado a 216 na circular de Benfica.
Já agora esta coisa dá direito a quanto tempo sem carta? 1 mês?
[8b] [8b] [8b] eu sei que é muito grave mas nao consigo passar lá a menos de 60/70.
Há sempre uma primeira vez para tudo, e esta foi a primeira vez que fui multada em 12 anos de carta![]()
estou a ver que vou andar os próximos anos de transportes!!!
Multas graves, fica com pena suspensa, multas muito graves, apena é reduzida para metade. São 2 meses, por isso estou a contar apanhar um.
Boas,
Saltando de valocidades para outras multas... Parece que zona das
chegadas (partidas tembem) de areoporto da Portela LIS, tornou-se
um sitio de apanhadas para automobilistas. Infelizmente por causa
o trabalho passo muitas veses lá. Já recebi 3 multas. Agentes no local
menos preocupem-se com bem estar dos viagantes e fazem tudo para
ganhar pontos com todas multas possiveis e imaginarias... (e não falo
de mal estacionamento !!!) Aguem já teve situação parecida?
Evitam Areoporto ou dirigem-se direto para Parques. Agora prejuizo é para quem tem altura superior aos 2,2....
Abraço
Gajek
Viva,
Posso ser engando mas segundo o q eu percebi, multas ate 300 € não levam suspensão da carta. http://www.dgv.pt/UpLoadedFiles/novo_codigo _da_estrada_2005.pdf
Só quando as coimas são entre 300 a 600 ou mais, são accompanhados por suspensões da carta.
Alguem pode esclarecer isso !?
cmpts