Multas

DarthVader1933

New member
Se um condutor for apanhado em excesso de velocidade ou outra contra-ordenação e não for multado na hora,quanto tempo demora a chegar a multa?:)
Mais uma duvida:

Quando um policia nos vê a cometer uma contra-ordenação e não nos multa,é certo que não vamos receber multa?
Eu faço esta pergunta,visto o novo código dizer que todo o condutor apanhado em contra-ordenação deve ser multado na altura.

quem me pudesse ilucidar agradecia.

Última edição:
Se um condutor for apanhado em excesso de velocidad ou outra contra-ordenação e e não for multado na hora,quanto tempo demora a chegar a multa?:)

Se queres q te diga nao sei...
Apanhei uma multa à um ano... nunca chegou.... apanhei uma à 3 meses.. ja chegou... por isso....
Mas tb foi tudo multas de estacionamento... :sh)

A única que recebi por excesso de velocidade demorou cerca de 5 meses a chegar a casa! Mas ainda com o código antigo (pouco antes de sair o novo!)

segundo sei parece que tem até 2 anos ou qq coisa do genero pra mandar pra casa...posso muito bem tar enganado mas tinha ideia de ser qq coisa do genero..sei que é bastante tempo que eles têm..

Eu nunca recebi nenhuma, mas o meu pai uma vez recebeu uma por falar ao telemóvel que demorou uma semana a chegar, mas já soube de multas que demoram meses a chegar. Deve depender da zona onde és apanhado. A do meu pai foi de um posto da GNR - Brigada Territorial numa zona rural (Cadaval). Agora multas em Lisboa, ou da GNR-BT, como são muitas, é natural que demorem muito tempo.

Voltar
Superior