Multas por radar

Bom dia a todos!
Não sei se esta questão já foi tratada, se sim, não é inconveniência da minha parte, tratá-la outra vez.

Gostaria de saber qual o prazo com que pode aparecer um multa por radar.

Ao que parece, as obras na ip5 a chegar à saída Aveiro Sul, também possuem radar! Pelos vistos já devo ter sido apanhada uma vez e como natural, não ando muito contente por saber que poderei vir a ter uma surpresa monetária!!!

[8b]

nao é facil responder a essa questão, pois tem muitas variaveis, desde numeros de multas passadas nesse local;numero de infractores.
sei de casos que xegou ao ano e 10 meses,outros foi dois meses.

Eu recebi 6 meses depois. Elas não prescrevem ao fim de 2 anos? :confused:

Sim ao fim de 2 anos.

Não há tempo médio, depende de muitas variáveis.
Nesse sítio é 80km/h, costumam estar ao fim das obras...
Sei que não serve de consolo mas muitos foram lá multados e a velocidades 'complicadas', a ultima vez que os vi lá, espero a maquina estar desligada na altura, eram quase 6h da manhã.

Bom dia a todos!
Não sei se esta questão já foi tratada, se sim, não é inconveniência da minha parte, tratá-la outra vez.

Gostaria de saber qual o prazo com que pode aparecer um multa por radar.

Ao que parece, as obras na ip5 a chegar à saída Aveiro Sul, também possuem radar! Pelos vistos já devo ter sido apanhada uma vez e como natural, não ando muito contente por saber que poderei vir a ter uma surpresa monetária!!!

[8b]

não há prazos definidos por lei, como disse o outro user deve-se a muitos factores, numero avultado de autuações a processar, dificuldades em notificar condutor devido muitas vezes a base de dados da Conservatoria do registo automovel não estar actualizada, etc.

Voltar
Superior