Multas AHO (agora com sondagem)

Multas AHO (agora com sondagem)

• Estacionamento

Votos: 61 44,2%
  • Excesso velocidade

Votos: 38 27,5%
  • Excesso de álcool

Votos: 5 3,6%
  • Ultrapassagem proibida

Votos: 3 2,2%
  • Inversão marcha proibida

Votos: 2 1,4%
  • Marcha-atrás proibida

Votos: 1 0,7%
  • Desrespeito de sentido obrigatório

• Circular em sentido contrário

• Transpor linha contínua

Votos: 6 4,3%
  • Passar vermelho

• Escolher via errada (esquerda com direita livre)

Votos: 1 0,7%
  • Falta documentos

Votos: 6 4,3%
  • Falta de Seguro

• Falta de IPO

Votos: 5 3,6%
  • Outras

Votos: 10 7,2%
  • Sem multas

Votos: 55 39,9%

• Total de eleitores
    138
Boas...

LoL [:D] [:)]
Só eu é q fui multado por velocidade :sh) e por n achar um sentido obrigatório mt lógico... [:D] [:)]

Edit: Já apareceram ++...

12 anos de carta, 2 multas: uma por mau estacionamento no colombo, ainda no tempo dos escudos, e outra por excesso de velocidade (125 mocas) bem + recente, multa esta numa zona típica e claríssima de caça à multa.

Eu é k ia distraído [8b]... numa estrada nacional (limite de 90km/h claro), EXCEPTO 1 troço de 400m de localidade (aliás, micro-localidade) com uma passadeira visível numa estrada recta (máx. 50km/h claro)... eu ia a 75km/h. Resultado: Multa! :sh)

2 multas por estacionamento (uma com direito a reboque e outra com os comprimentos da EMEL, por ter passado o tempo) e uma por faróis de nevoeiro ligados...

já fui multado por estacionamento indevido e por ter,na carta, a morada onde residia anteriormente.Esta última deixou-me inconformado,mas pronto.

Última edição:
Eu tenho

1) de estacionamento por não ter metido a respectiva moedinha (já algumas, mas todas há mais de 4 anos). Devo ter pago as duas primeiras... Cada uma 5 €;

2) Transpor uma linha contínua numa saída de AE, pois ainda conduzia há pouco tempo e nunca me tinha deslocado aquele local e a indicação que me deram foi a placa que se situa exatamente antes da saída, quando a anterior não tinha uma indicação tão clara e me deixou com dúvidas [8b] o facto de estar uma fila algo grande deve ter ajudado e o agente da BT deve ter achado que me estava a armar em esperto. Esta foi 10 contos;

3) outras: por ir a falar ao telemóvel. 125 € que foram remédio santo, não voltei a fazer tal coisa. Mas o meu telemóvel da altura ainda não tinha alta voz

Até hoje foi isto, mas não tenho interesse em alargar a lista [;)]

Nunca fui multado....... porque ainda ando a tirar a carta [:p]

Olha que eu andava a tirar a carta quando ia levando a primeira multa. Instrutor a ler a bola para me actualizar e um carro parado com o capot aberto. Felismente (para os 2) reparei e travei, é um limite de 50, mas tambem é uma descida muuuiiito inclinada, facilmente se passa os 50.

Depois disso e já lá vão mais de 10 anos de carta, tive apenas uma multa de estacionamento há uns bons anos, num sitio onde ainda hoje toda a gnte estaciona e nunca vi ninguem lá ser multado. Fui mesmo o unico [8b]

Só uma de estacionamento. Parei ao lado de um hospital, reparei nuns sinais que estavam tapados com uns sacos, estacionei o carro e fui levar a minha avó ao hospital, passado meia hora estão os sinais destapados e o meu carro multado. Aquilo é que foi eficácia...

Voltar
Superior