Multa

Mas acho que não é isso que está em causa.

Imagina que recebes uma multa a dizer que passaste 1 vermelho ha 18 meses.....

Eu admito passar 1 vermelho e passar um tempo (1 dia) 1 carro patrulha vir falar comigo e acertar contas.

Agora 18 meses depois......

Se houvesse honestidade e idoneidade tu próprio ias pagar 1 multa cada vez que pisasses 1 linha continua...acelerasses num amarelo.

Alguém faz isso?

Mas acho que não é isso que está em causa.

Imagina que recebes uma multa a dizer que passaste 1 vermelho ha 18 meses.....

Eu admito passar 1 vermelho e passar um tempo (1 dia) 1 carro patrulha vir falar comigo e acertar contas.

Agora 18 meses depois......

Se houvesse honestidade e idoneidade tu próprio ias pagar 1 multa cada vez que pisasses 1 linha continua...acelerasses num amarelo.

Alguém faz isso?

Concordo. À luz de uma acusação parva destas e passado tanto tempo, aí sim empataria o tribunal com "palavra de um contra a palavra do outro" para dar Arquivado.

Concordo. À luz de uma acusação parva destas e passado tanto tempo, aí sim empataria o tribunal com "palavra de um contra a palavra do outro" para dar Arquivado.

O grande problema é que no tribunal é dado mais valor à palavra do agente da autoridade do que da pessoas que foi multada, pois um agente da autoridade é uma pessoa idonea...

Será que alguém ainda acredita nisso, excepto os tribunais...? Pelo que vemos não são assim tão idoneos...[8b]

O grande problema é que no tribunal é dado mais valor à palavra do agente da autoridade do que da pessoas que foi multada, pois um agente da autoridade é uma pessoa idonea...

Será que alguém ainda acredita nisso, excepto os tribunais...? Pelo que vemos não são assim tão idoneos...[8b]

os agentes de autoridades pessoas idoneas onde???[:)]

só aqui no forum há resmas de topicos de agentes que cometem os mais variadissimos crimes...desde fiscais , assalto a bancos, homicidios, incluindo serial-killer, venda e narcotrafico...etc etc...

a policia é tão idonea que com policia desta nem precisamos de bandidos...[:D] [:D] [:D]

os agentes de autoridades pessoas idoneas onde???[:)]

só aqui no forum há resmas de topicos de agentes que cometem os mais variadissimos crimes...desde fiscais , assalto a bancos, homicidios, incluindo serial-killer, venda e narcotrafico...etc etc...

a policia é tão idonea que com policia desta nem precisamos de bandidos...[:D] [:D] [:D]

Concordo plenamente! Cada vez são menos idoneos! [:D]

Se me aperecer uma carta em casa para pagar uma multa nem que sejam 3 meses depois, em que a única prova seja a palavra do agente eu não pago! [;)]

Faço muitas infrações, mas passados uns dias um gajo já nem se lembra se cometeu alguma infração ou não!

Eu sou daquelas pessoas que por norma para sempre nas passadeiras, mas já me aconteceu no momento em que vou a passar alguém começar a atravessar do nada, sem sequer ter mostrado algum sinal de que o ia fazer!!|[;)]

Venho por este meio protestar por ter ficado banido sem justificação plausivel! A única coisa que fiz foi ficar indignado por:
1º uma pessoa não assumir uma infração muito grave que pode ter consequências fatais ( segundo o relatado o peão já tinha iniciado a marcha)
2º um artista tipicamente tuga xico esperto a incitar a alegadamente dois crimes! falsas declarações e prejúrio!
Comprimentos!

O filme garganta funda fez furor no pós 25 de Abril, pelos vistos existe por aqui muita garganta, se será funda ou não , isso já é outra história [;)]

Olha vem mesmo a calhar este topico, recebi esta semana uma multa de junho relativemente a estacionamento, nem sei que infracção é, visto vir a carta a pedir a identificação do condutor, pois o carro está em nome de empresa. O caricato é que a infracção é na rua onde esta sedeada a empresa. Provavelmente térá sido em cima do passeio, visto no Verão haver escassez de lugares vagos.
Enfim lá terei que pagar.
PS: Se for o filme que estou a pensar a actriz principal tinha mesmo a garganta funda .. [:D] [;)] Duvido que algum user a consiga bater:sh)

Venho por este meio protestar por ter ficado banido sem justificação plausivel! A única coisa que fiz foi ficar indignado por:
1º uma pessoa não assumir uma infração muito grave que pode ter consequências fatais ( segundo o relatado o peão já tinha iniciado a marcha)
2º um artista tipicamente tuga xico esperto a incitar a alegadamente dois crimes! falsas declarações e prejúrio!
Comprimentos!

Dizem que o maior cego é aquele que não quer ver! [;)]

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.

E para terminar...

21. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.

Dizem que o maior cego é aquele que não quer ver! [;)]

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.

E para terminar...

21. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.
É curioso que não vejo onde estão nas minhas declarações o que está a negrito, já agora houve dualidade de critérios, já que o membro que incita a um crime "arranjar falsas testemunhas" ficou impune!

Tu chamaste "cigano" a uma pessoa, em caps lock, numa clara provocação. Se não vês onde está a tua má conduta, quem precisa de óculos se calhar não é a minha mãe ( além que ela já os usa..)

Já agora, o que achavas se passado + de meio ano recebes uma multa por uma situação que não fazes ideia se aconteceu mesmo?

Contesta a multa, arranja maneira de provar que nesse dia aquela hora a tua mãe estava noutro lado. Já agora, como é que eles identificaram a tua mãe?

Em relação aos peões é estar preparado para tudo. Já se sabe que de vez em quando há um suicida que salta para o meio da estrada, é uma questão de se andar mais atento na cidade. O que me chateia mais nem são esses indivíduos, mas aquelas pessoas que ficam paradas no passeio à frente da passadeira. Pelo sim pelo não paro e depois ficam feitos idiotas a olhar para mim...

tonyV:

"arranja maneira de provar que nesse dia aquela hora a tua mãe estava noutro lado"

Mas nós não sabemos se ela lá estava ou não. Mas é 1 situação lixada...

Receber 1 multa sem se saber que lá esteve ou não.

Voltar
Superior