Tira_Teima
Banido
Será que as palavras HONESTIDADE e IDONIEDADE, ainda fazem parte do vocabulário dos portugueses ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas acho que não é isso que está em causa.
Imagina que recebes uma multa a dizer que passaste 1 vermelho ha 18 meses.....
Eu admito passar 1 vermelho e passar um tempo (1 dia) 1 carro patrulha vir falar comigo e acertar contas.
Agora 18 meses depois......
Se houvesse honestidade e idoneidade tu próprio ias pagar 1 multa cada vez que pisasses 1 linha continua...acelerasses num amarelo.
Alguém faz isso?
EM RELAÇÃO À SUA MÃE, OFEREÇA-LHE UNS ÓCULOS NO NATAL, QUE A MULTIÓPTICAS TEM BOAS PROMOÇÕES! A NÃO PARAGEM NUMA PASSADEIRA PODE MATAR GENTE[:vm)]
Concordo. À luz de uma acusação parva destas e passado tanto tempo, aí sim empataria o tribunal com "palavra de um contra a palavra do outro" para dar Arquivado.
O grande problema é que no tribunal é dado mais valor à palavra do agente da autoridade do que da pessoas que foi multada, pois um agente da autoridade é uma pessoa idonea...
Será que alguém ainda acredita nisso, excepto os tribunais...? Pelo que vemos não são assim tão idoneos...[8b]
os agentes de autoridades pessoas idoneas onde???[]
só aqui no forum há resmas de topicos de agentes que cometem os mais variadissimos crimes...desde fiscais , assalto a bancos, homicidios, incluindo serial-killer, venda e narcotrafico...etc etc...
a policia é tão idonea que com policia desta nem precisamos de bandidos...[] [
] [
]
O filme garganta funda fez furor no pós 25 de Abril, pelos vistos existe por aqui muita garganta, se será funda ou não , isso já é outra história []
Venho por este meio protestar por ter ficado banido sem justificação plausivel! A única coisa que fiz foi ficar indignado por:
1º uma pessoa não assumir uma infração muito grave que pode ter consequências fatais ( segundo o relatado o peão já tinha iniciado a marcha)
2º um artista tipicamente tuga xico esperto a incitar a alegadamente dois crimes! falsas declarações e prejúrio!
Comprimentos!
É curioso que não vejo onde estão nas minhas declarações o que está a negrito, já agora houve dualidade de critérios, já que o membro que incita a um crime "arranjar falsas testemunhas" ficou impune!Dizem que o maior cego é aquele que não quer ver! []
1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.
E para terminar...
21. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.