nto
Well-known member
Com grande urgência?? Se me disserem que têm de ir com urgência a um hospital até compreendo, embora haja viaturas próprias para as emergências, agora ir e voltar com urgência? Estavas com pressa e era urgente para ti, mas não era uma emergência, certo? Acho que vais ter muita sorte se não te chegar correspondência nos próximos dias.
Ouvi uma conversa de alguém que teve uma emergência e por ter passado 1 vermelho foi solicitado comprovativo da chamada para a linha saúde 24 e comprovativo de entrada em unidade hospitalar e mesmo com isso não sei como ficou depois. ir e voltar em emergência é que nunca ouvi...
O pai do meu tio do irmão do vizinho do filho do primo do conhecido da amiga do padrasto também ouviu essa história.
No meu caso não ouvi, mas vivi uma situação.
Há coisa de 10 anos, lá tive de ír de emergência para hospital e passei alguns vermelhos e até em contra-mão.
Certo que reparei, a dada altura que tinha viatura da PSP descaracterizado atrás, mas continuei.
Chegado ao hospital nas urgências, "descarreguei" o doente e um dos agentes, identificou-se e apenas desejou as melhoras.
Sendo que o mesmo referiu, que me seguiram, para verificar se era mesmo uma urgência, ou se, uma falsa urgência. [