Multa...velocidade

É precisamente num dos cruzamentos da Av das descobertas que existe um colégio e nada pequeno.

Quanto à dificuldade de circular a 40, trata-se apenas de utilizar o pedal do lado direito e o do meio. Talvez treinando um bocadinho num local deserto consiga fazer andar o carro à velocidade que pretende.

R2ms .... não digo que não errei.... é obvio que errei.... mas gostava de ver passares na mesma avenida desde lá de cima a seguir ao radar fixo até à Marginal a 40 km/h....

Qual é o problema disso? Eu passo por lá e consigo manter essa velocidade sem problemas e a minha carteira agradeçe de duas maneiras, poupo combustível e evito ser autuado.

A Av. das Descobertas é que vai do Restelo à Marginal?
passando pelas Bombas das Bp (passadeira com semaforo), Hospital Santa Maria (neste cruzmanto tens lá um cruz com flores), etc?
Mais abaixo tens uma passadeira sem semaforo (como o Metal disse).

Apesar das 3 faixas é um local sensivel, nos que referi antes há muita gente a atravessar por causa do H e autocarros.
Duvido que passes a 96 quando quase no fim apanhas o carril do electríco, pelo é só uma questão de moderar tb cá em cima.

passando pelas Bombas das Bp (passadeira com semaforo), Hospital Santa Maria (neste cruzmanto tens lá um cruz com flores), etc?

Apesar das 3 faixas é um local sensivel, nos que referi antes há muita gente a atravessar por causa do H e autocarros.
Duvido que passes a 96 quando quase no fim apanhas o carril do electríco, pelo é só uma questão de moderar tb cá em cima.

A Av. das descobertas vai desde os acesso da A5 passa pelas bombas da BP, o Hospital é o S. Francisco Xavier e termina no cruzamento no topo da descida que vai para Algés. Essa descida já no bairro do restelo e onde existe a linha do eléctrico é a Av Dom Vasco da Gama.

A Av. das descobertas vai desde os acesso da A5 passa pelas bombas da BP, o Hospital é o S. Francisco Xavier e termina no cruzamento no topo da descida que vai para Algés. Essa descida já no bairro do restelo e onde existe a linha do eléctrico é a Av Dom Vasco da Gama.

Tens razão confundi o nome do Hospital :sh)

por acaso pensava que ia desde lá acima até ao pé da Marginal... obg pela info,

Desculpa lá, mas 96km/h na Av. das Descobertas? É daquelas em que até a 60km/h um gajo é bem multado. Mas ao menos assumes o erro e espero que aprendas com ele, o que é o mais importante desta história toda! [;)]

pois, eu queria ver muitos carros todos os dias [:D]

a serio, n tens como estar a criticar o outro, quando tu proprio falhas e muito. Uns por excesso de velocidade, outros por isto, outros por acolotro, enfim...

Começaste por dizer que não havia passadeiras, ele enumerou-te as passadeiras ai existentes, como não tens argumentos partes para o insulto e supondo que ele é dos que vai na 2ª circular a tirar fotos! Bpa teoria essa, não haja dúvida.

Não a Av. das Descobertas começa, atendendo à numeração das casas, nos semáforos da Av. do Restelo, onde se pode virar para o Estádio, e acaba na A5.
Daí para baixo é a Av. Dom Vasco da Gama até à Praça D. Manuel I.

As flores e a cruz a que te referes, são de um atropelamento mortal, de uma criança por um Porsche.

ainda por cima acho piada estares a criticar o outro por ir a X velocidade (sem grande perigo diga-se), quando provavelmente é mt mais perigoso andares a empatar os outros na 2ª circular só para tirar uma fotografia a um carro em andamento...

Se te estás a referir à foto do VW Type 1, foi no Eixo N/S e não na 2ª Circular.
Os meus carros são de 5 lugares, apesar de estarem actualmente limitados a 4, e felizmente para mim tenho tido uma pessoa a acompanhar-me ultimamente, e infelizmente para ela porque está desempregrada, que me tira as fotos.
Quando estou sozinho, tenho um adaptador para colocar em cima do tablier, para tirar fotos em andamento, pois é o meu trabalho fotografar vias e há sitios onde não se pode parar, e ponho a tirar várias de seguida para depois aproveitar as melhores, caso penses que estou de máquina em riste.

por estarem ai a falar no porche que atropelou um miudo nessa mesma avenida lembrei-me.... estava lá uma senhora loira com o seu porsche... a chorar que a carta ficava presa... poix n tinha dinheiro para pagar a multa ... e por acaso ia a 128 km/h ....

poix pareceu-me um pouco ridiculo a figura que estava a fazer .... enfim... um gajo que tenha um porsche no minimo tem ke ter uma boa carteira para o alimentar.... ainda se fosse um Boxter ... mas era mesmo um carreira lol...

poix pareceu-me um pouco ridiculo a figura que estava a fazer .... enfim... um gajo que tenha um porsche no minimo tem ke ter uma boa carteira para o alimentar.... ainda se fosse um Boxter ... mas era mesmo um carreira lol...

Como se costuma dizer ''as iludências aparudem''.

Falo com conhecimento de causa.

Metal ,,,, Tens toda a razão .... por vezes as aparências n ditam nada... eu agora é esperar pela decisão deles e ver o que posso fazer .... e prontos acho que me serviu de lição dificilmente vou dar mais € ao estado por esses erros ....

Essa história de "o Boxster é o Porsche dos pobres" já perdeu a piada há algum tempo.

FSX um boxter muitas pessoas têm dinheiro para comprar um brinquedo daqueles... agora um carreira já se fala noutro tipo de veiculo.... mas ñ quer dizer que seja propriamente um carro dos pobres....

Essa história de "o Boxster é o Porsche dos pobres" já perdeu a piada há algum tempo.

Não é para ter piada é verdade.

É só para dizer:

Tenho um Porsche. Ou achas que a maioria dessa gente sabe tirar partido deles ?? Ou o compra pelas suas capacidades dinâmicas ? Ou pelo feeling ?

Não é para ter piada é verdade.

É só para dizer:

Tenho um Porsche. Ou achas que a maioria dessa gente sabe tirar partido deles ?? Ou o compra pelas suas capacidades dinâmicas ? Ou pelo feeling ?
Daí a dizer que alguém que dá mais de € 60.000 por um carro é pobre é um grande salto...

Voltar
Superior