Multa RST

Universal3D

New member
Boa Tarde Amigos.

Duvida

Recebi uma carta duma infracção cometida em maio em que diz.

Infração------C2 ARTº 24 DO RST APROVADO PELO DEC.REG. 22-A/98 DE 01OUT

Realmente está la este sinal que envio em anexo, mas como tenho la a garagem de um amigo, resolvi meter no mesmo, e mesmo assim recebi esta multa.
IMG_5478.jpg

Como estava em carro de empresa, estão a pedir para identificar o condutor, e gostaria de saber quais serão as sanções que me vão impostas.

Última edição:
seja como for a sinalização existe, eles viram, agora resta-te assumir e pagar a coima, e não vale apena andar a tentar dar desculpas, eles agora andam ai forte e feio pegam por tudo e por nada para atingir objectivos...

A identificação do condutor é opcional...sobre pagamento de umas centenas de euro e carro encostado durante 2/3 meses

seja como for a sinalização existe, eles viram, agora resta-te assumir e pagar a coima, e não vale apena andar a tentar dar desculpas, eles agora andam ai forte e feio pegam por tudo e por nada para atingir objectivos...
Entre os que fazem o seu trabalho e multam quem tem que ser multado, também há os que optam por tentar outras coisas.

No bairro onde moro há um condominio com uma placa destas à entrada e é frequente multarem quem tem o carro registado noutra morada, mesmo que estacione na garagem. Vêm a matricula, se não estiver registado ali, vai papel para casa.

Já lhes correu mal tantas vezes que este ano ainda mal lá puseram os pés.

Não tenho o minimo problema por ser multado pelo que faço de errado. Não aceito, de maneira nenhuma, ser multado por algo que não fiz. deve ser a minha veia ucraniana...

Se achas que a multa é injusta, contesta. Dizes que foste visitar um amigo de nome X na residência Y e que colocaste o carro na garagem Z. Pronto, isso prescreve [:D]

Se achas que a multa é injusta, contesta. Dizes que foste visitar um amigo de nome X na residência Y e que colocaste o carro na garagem Z. Pronto, isso prescreve [:D]

Assim de repente ocorre-me que, para haver infracção, o agente de autoridade teria de confirmar que o carro não se encontrava a sair ou a entrar numa das garagens ou no parque privado.
Para isso é que lá está o "exceto".

Quanto ao prescrever... acho que já estão a dar andamento aos processos para evitar isso mesmo... [;)]

E será que no auto existem testemunhas? Caso contrário é a palavra de um contra o outro, ainda que a do agente faça fé, isso não vai dar em nada porque não há provas fisicas.

Queres quantas que estão a prescrever? Conheço um caso em que são só 6 de excesso de velocidade para o mesmo condutor [:D]

Soube recentemente de alguém que tentou fazer prescrever uma de excesso de álcool e não conseguiu. Ia prescrever dentro de 3 meses. As probabilidades de fazer prescrever são boas, mas não são garantidas, pelo que há que ponderar as consequências. [;)]

Voltar
Superior