pacxito
New member
No caso em apreço basta o acto de utilizar (manusear), não é necessário encostar ao ouvido...
E para além da aplicação do código convenhamos que as mãos são mais necessárias a conduzir uma mota do que um carro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No caso em apreço basta o acto de utilizar (manusear), não é necessário encostar ao ouvido...
ora bem.... e quando preciso de por o volume mais alto do radio?? e quando troco de cd?? e quando estou a limpar o vidro com um pano ?? e quando estou a APALPAR as cochas a catraia???? tudo isto nao é proibido porque??? pais de mer*a em que vivemos, só há chu*os á procura de quem trabalha para sustentar esta mer*a de pais e mais os seus governadores
deixem la que fui multado por ir a 120 kmh na A25 onde dizem que era zona de 80 kmh e chamam aquilo de AE
ora bem.... e quando preciso de por o volume mais alto do radio?? e quando troco de cd?? e quando estou a limpar o vidro com um pano ?? e quando estou a APALPAR as cochas a catraia???? tudo isto nao é proibido porque??? pais de mer*a em que vivemos, só há chu*os á procura de quem trabalha para sustentar esta mer*a de pais e mais os seus governadores
deixem la que fui multado por ir a 120 kmh na A25 onde dizem que era zona de 80 kmh e chamam aquilo de AE
Nao sou conhecedor de motas, mas assumiria que há capacetes em que se pode falar perfeitamente ao telemovel tendo-o na mão, por terem altifalantes integrados no interior e bluetooth para emparelhar com o telefone. Parece-me óbvio.
Se nao existir avisem-me, que quero arranjar financiador e registar a patente.. apr![]()