Multa mais idiota que vi

Eu acho que alguém com bom senso não multava.

É como aquela história de ter que imobilizar completamente o carro nos Stops.. Há muitos locais onde há Stop e deveria estar o sinal de cedência de passagem.. há outros locais onde está o de cedência de passagem e deveria estar um Stop. Há que ter bom senso e saber avaliar cada situação, ver se o condutor teve um comportamento de risco ou não, já que as estradas estão muito mal sinalizadas!

Há estradas municipais que mais parecem caminhos de cabras e têm traços contínuos.. eu quero lá saber do traço contínuo.. desvio-me dos buracos sempre que posso, nas rectas e sem correr riscos. Se algum dia sou multado por pisar um traço contínuo numa estrada dessas recuso-me a pagar a multa.

Se querem comportamento exemplar por parte dos condutores, então que tenham estradas e sinalização exemplares!

ora bem.... e quando preciso de por o volume mais alto do radio?? e quando troco de cd?? e quando estou a limpar o vidro com um pano ?? e quando estou a APALPAR as cochas a catraia???? tudo isto nao é proibido porque??? pais de mer*a em que vivemos, só há chu*os á procura de quem trabalha para sustentar esta mer*a de pais e mais os seus governadores
deixem la que fui multado por ir a 120 kmh na A25 onde dizem que era zona de 80 kmh e chamam aquilo de AE

Os sinais estão lá. Se não os respeitaste, só tens de estar chateado contigo próprio.

O que não falta são AE com zonas em que a velocidade limite é inferior a 120 km/h.

Nao sou conhecedor de motas, mas assumiria que há capacetes em que se pode falar perfeitamente ao telemovel tendo-o na mão, por terem altifalantes integrados no interior e bluetooth para emparelhar com o telefone. Parece-me óbvio.

Se nao existir avisem-me, que quero arranjar financiador e registar a patente.. apr:)

ora bem.... e quando preciso de por o volume mais alto do radio?? e quando troco de cd?? e quando estou a limpar o vidro com um pano ?? e quando estou a APALPAR as cochas a catraia???? tudo isto nao é proibido porque??? pais de mer*a em que vivemos, só há chu*os á procura de quem trabalha para sustentar esta mer*a de pais e mais os seus governadores
deixem la que fui multado por ir a 120 kmh na A25 onde dizem que era zona de 80 kmh e chamam aquilo de AE

É proibido é e podes ser multado [;)]

Nao sou conhecedor de motas, mas assumiria que há capacetes em que se pode falar perfeitamente ao telemovel tendo-o na mão, por terem altifalantes integrados no interior e bluetooth para emparelhar com o telefone. Parece-me óbvio.

Se nao existir avisem-me, que quero arranjar financiador e registar a patente.. apr:)

Existem vários modelos de intercomunicadores e kit mãos livres bluetooth para motas, mas nem é preciso tanto, basta um simples auricular de telemóvel com fio para resolver esse problema.

Voltar
Superior