Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha mulher recebeu multa de 2009 que já pagou e recebeu outra de 2010 e essa tenho a certeza que foi paga dentro do prazo. O extracto bancário onde vem lá o movimento chega para provar que foi pago dentro do prazo?
Aqui já chego a 1ª.
Prevejo mais duas
São todas referentes a veículos que nunca circularam na via pública nesses períodos
Aqui já chego a 1ª.
Prevejo mais duas
São todas referentes a veículos que nunca circularam na via pública nesses períodos
Até podiam estar na sucata.. tem que se pagar na mesma..
Se o carro já foi vendido, foi para a sucata etc e ainda tiver registado, tem que se cancelar a matricula para não se pagar IUC.
Eu sei e não estou contra.
A culpa foi integralmente minha, apenas quis referir que os veículos não circularam com o IUC em atraso.
A YZF 750 estava na oficina e o E34 estava parado porque não precisava dele
Eu sei e não estou contra.
A culpa foi integralmente minha, apenas quis referir que os veículos não circularam com o IUC em atraso.
A YZF 750 estava na oficina e o E34 estava parado porque não precisava dele
.
digamos que compro um carro em que o IUC de por ex. 2009 esteja por pagar. essa multa passa para mim, ou como é referente ao dono anterior, as multas vão para ele?
Até podiam estar na sucata.. tem que se pagar na mesma..
Se o carro já foi vendido, foi para a sucata etc e ainda tiver registado, tem que se cancelar a matricula para não se pagar IUC.
ou não......Eu acabei de receber a 2ª por dois dias de diferença.
Nem consigo imaginar o que já foi arrecadado com esta brincadeira, de certeza que é desta que vamos ter boas estradas e sinalização a condizer []
é que eu vendi um carro à mais de um ano e o gajo até ao inicio do mês, ainda não o tinha metido em nome dele, e tive que lhe ligar a avisar para meter o carro em nome dele até ao fim do ano, caso contrário mando apreende-lo e faço-o pagar a multa do IUCA coima será enviada para o dono no momento em que o IUC deveria ter sido pago e não foi.
Logo, não será enviado para ti, mas para o anterior proprietário.
é que eu vendi um carro à mais de um ano e o gajo até ao inicio do mês, ainda não o tinha metido em nome dele, e tive que lhe ligar a avisar para meter o carro em nome dele até ao fim do ano, caso contrário mando apreende-lo e faço-o pagar a multa do IUC
As multas vão para o dono anterior. A que eu paguei o carro já tinha sido vendido, mas quem estava em atraso era eu.mais um que recebeu multas de 15€ para pagar.
uma referente ao ano de 2009 e outra do mesmo carro referente ao ano de 2010, e chegaram as duas no espaço de 3 semanas.
ainda vou receber pelo menos mais duas de outro carro[8b]
agora uma pergunta.
digamos que compro um carro em que o IUC de por ex. 2009 esteja por pagar. essa multa passa para mim, ou como é referente ao dono anterior, as multas vão para ele?
Carríssimo, faltas-te às aulas da escolinha do Baião?. Ai , ai, então o artgo 118, nº 4 do c.e, ficou na prateleira ?
Já devias ter ido ao IMTT mandar apreender a viatura.