A sério que não percebeste a piada?
Percebi sim LOL mas transtorna quem nunca passou 2km do limite de velocidade e cumpriu à risca o código da estrada [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A sério que não percebeste a piada?
Esta desigualdade as meninas não acham má.
Que remédio tenho é de pensar menos no assunto, porque se efetivamente chegar a casa os sarilhos já serão outros LOLSim.
Agora só te resta esperar.
Para contextualizar, temos um user aqui no forum que em todos os topicos de acidentes pede fotos, ora apesar de nao ser acidente hoje faço as vezes do user: fotos da condutora e das amigas [][
]
Mais a serio, devem multar-te pelo valor minimo da contra-ordenaçao (os tais 25€), podes sempre contestar a multa e se calhar ainda te livras da sanção assessoria.
LOL e contestava o quê? se fui caça em flagrante ?
O que tou a ver é que se me multarem (ja que nao me multaram na hora como dita a lei em termos de CO grave) é por estacionamento em sentido contrário, será?
LOL e contestava o quê? se fui caça em flagrante ?
O que tou a ver é que se me multarem (ja que nao me multaram na hora como dita a lei em termos de CO grave) é por estacionamento em sentido contrário, será?
Estou lixada por não ter usado decote?
O pessoal que fala em contestar esquece-se de avisar que, caso percas, a multa pode ser aumentada até 5 vezes! []
De qualquer modo, pode ser que tenhas sorte e o agente decida "perder de propósito" o papel onde apontou os teus dados.
Isso carro cheio de meninas...perdidas...o agente deve ter perdoado digo eu []
PS: Ele ficou com o teu número de telemóvel? Mais certo é receberes uma chamadinha para um café []
0.00 no teste do álcool,sem decote e sem mini saia,vais levar com a multa,ai vais vais.