[Código da Estrada] Multa??? Estou na dúvida

Para contextualizar, temos um user aqui no forum que em todos os topicos de acidentes pede fotos, ora apesar de nao ser acidente hoje faço as vezes do user: fotos da condutora e das amigas [:p][:D]

Mais a serio, devem multar-te pelo valor minimo da contra-ordenaçao (os tais 25€), podes sempre contestar a multa e se calhar ainda te livras da sanção assessoria.

Para contextualizar, temos um user aqui no forum que em todos os topicos de acidentes pede fotos, ora apesar de nao ser acidente hoje faço as vezes do user: fotos da condutora e das amigas [:p][:D]

Mais a serio, devem multar-te pelo valor minimo da contra-ordenaçao (os tais 25€), podes sempre contestar a multa e se calhar ainda te livras da sanção assessoria.

LOL e contestava o quê? se fui caça em flagrante ?
O que tou a ver é que se me multarem (ja que nao me multaram na hora como dita a lei em termos de CO grave) é por estacionamento em sentido contrário, será?

O que tou a ver é que se me multarem (ja que nao me multaram na hora como dita a lei em termos de CO grave) é por estacionamento em sentido contrário, será?

Ja vi contestarem uma multa onde nao foi respeitado o sinal de cedencia de passagem com o argumento: o sinal nao estava ao alcance visual do condutor (claro, isto foi mais detalhada, eu estou a resumir). Nao sei como acabou, mas olha que nao me admirava que lhe dessem razao.

Eu acho que o polícia disse isso só para te assustar [:D]
Nunca te vai chegar nenhuma multa a casa.

Ele queria era beber um café ctg e com as tuas a amigas [:p]
Acho que podes estar descansada que não te chega nada a casa

multa_de_transito_0001.jpg

O pessoal que fala em contestar esquece-se de avisar que, caso percas, a multa pode ser aumentada até 5 vezes! [;)]

De qualquer modo, pode ser que tenhas sorte e o agente decida "perder de propósito" o papel onde apontou os teus dados.

Isso carro cheio de meninas...perdidas...o agente deve ter perdoado digo eu [:)]

PS: Ele ficou com o teu número de telemóvel? Mais certo é receberes uma chamadinha para um café [:D]

O pessoal que fala em contestar esquece-se de avisar que, caso percas, a multa pode ser aumentada até 5 vezes! [;)]

De qualquer modo, pode ser que tenhas sorte e o agente decida "perder de propósito" o papel onde apontou os teus dados.

Em caso de chegar a casa jamais irei contestar, cairia no ridículo, o sinal era bastante visível.
ainda me perguntou se o carro estava em meu nome

E Esqueci-me de referir que depois à saída da Cidade, havia operação STOP onde me mandaram parar novamente (que dose!) aí já fiz o teste do álcool e deu 0.00 [kiss]

Voltar
Superior