Multa de transito.

PugGT

Well-known member
Lá calhou uma destas ao meu velho.

Recebeu hoje a notificaçao para pagar 120€ duma infraçao de circular a 102 km/h [8b] ,(arredondada para 94k m/h) numa zona 60 km/h na N1. A questao é que tem 15 dias para pagar mas contam desde hoje ou desde a emissao da notificaçao que é 29 de Março ?

Nao tendo multas há mais de 5 anos estará sujeito a alguma pena ? Quanto tempo demorará ate ser notificado ?

Obrigado.

Bem, eu acho que o prazo começa desde que vocês Receberam a multa, pois não sabiam de nada antes. Mas de qualquer forma o que têm a fazer é pagá-la o mais rápido de possível e pronto. Se não, recebem o "bónus". [:D]

E quanto a isso da pena... Não me parece... E só por curiosidade - em que carro foi?

Bem, eu acho que o prazo começa desde que vocês Receberam a multa, pois não sabiam de nada antes. Mas de qualquer forma o que têm a fazer é pagá-la o mais rápido de possível e pronto. Se não, recebem o "bónus". [:D]

E quanto a isso da pena... Não me parece... E só por curiosidade - em que carro foi?
Penso que seja multa grave portanto a sancao depende do humor do juiz nao ?

Nao estou a perceber o que tem a ver o tipo de carro mas foi num citroen :confused:

Penso que seja multa grave portanto a sancao depende do humor do juiz nao ?

Nao estou a perceber o que tem a ver o tipo de carro mas foi num citroen :confused:

Ah, o carro foi só por curiosidade.

Quanto a isso do humor do juiz... Bem, chama o Jim Carrey.[:D]

jim_carrey_3_rgb-1.jpg

Voltar
Superior