Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O procedimento é perfeitamente legal. Se de facto cometeste a infração, paga lá isso.
Reclamar do agente ter estado à beira do condutor, mandado sair do local e nunca referiu que o ia multar... Apenas isso
Acho que o melhor é esqueceres isso. É chato, podia ter-te dito, mas se cometeste uma infracção podes ser autuado. É tão simples quanto isso.Reclamar do agente ter estado à beira do condutor, mandado sair do local e nunca referiu que o ia multar... Apenas isso
Mas o agente não é obrigado a avisar na hora. Porque razão é que achas que devia ser?
Cheira-me que estás é com azia de teres sido apanhado a fazer o que não devias e queres-te vingar do homem por fazer o trabalho dele.
O polícia teve uma atitude do género "facada nas costas", de quem diz: "não lhe vou dizer nada, pensa que se safou, mas dou já meia volta e espera aí que já te lixo".
Qualquer multa dói, por mínima que seja. Agora, a acontecer-me uma situação destas, prefiro mil vezes que o polícia me diga na cara que me vai autuar. Prefiro uma multa de 50€ na cara, ali na hora, do que uma de 20 à socapa.
Por muita autoridade que sejam, enquanto o são também não deixam de ser vulgares cidadãos, portanto se querem ser respeitados, respeitem. A típica coima cobarde já nos chega e sobra com os radares; não queiram fazer disso regra. Aí é que garantidamente perdem toda a credibilidade.
O Polícia deveria ter assumido que iria multar. Por que é que não o fez? Teve medo? Se eu fosse polícia nunca teria feito tal.
Perante um "artista" que não respeita as regras, não respeita os outros, não entende que ao cometer aquela infracção está a desrespeitar os outros e a prejudicar terceiros e que mesmo sabendo que está e, infracção ainda espera que seja a autoridade pública a mandar seguir... parece-me a atitude correcta.O polícia teve uma atitude do género "facada nas costas", de quem diz: "não lhe vou dizer nada, pensa que se safou, mas dou já meia volta e espera aí que já te lixo".
Nalguns sítios passam dentro dos carros de patrulha e vão tirando matrículas dos carros em transgressão que estão em cima do passeio por exemplo. Depois mais cedo ou mais tarde todos recebem a sua multinha em casa. Sítios como bancos, correios e etc é mato. Estás em transgressão pagas multa que foi o que me aconteceu. Até prefiro assim do que estar a ter conversa da treta.
Isto do "se fosse policia não fazia isto ou aquilo " é interessante de ler ... pois se fosses polícia fazias o que te mandam, ali não há espaço para a opinião pessoal. A informação flui num sentido de cima para baixo na hierarquia e não ao contrário.