A minha paciência com a EMEL esgotou-se hoje.
Estacionei o carro pelas 09h 35m, e como pretendia estar parado durante toda a manhã e tendo em moedas o que não chegava a € 1, dirigi-me a um café, para trocar uma nota de € 10, bebendo uma bica.
Volvidos cerca de 10/15 minutos, não posso precisar, chego ao carro e tenho um aviso amarelo de € 6,40 por não ter o ticket.
Como a ''colaboradora'' da Spark estava a cerca de 20 metros dirigi-me à mesma, e questionei-a se por acaso tinha verificado se o motor do carro estava quente, ao que respondeu que tinha estado 10 minutos à espera e que ninguém tinha aparecido.
Respondi-lhe que quando cheguei andei a ver se havia alguma funcionário da EMEL/Spark para me trocar a nota de € 10, mas que para isso já não estavam presentes, a resposta, que já sabia qual seria, foi de que a sua função não é trocar dinheiro.
Ora, eu também não sou obrigado a andar com moedas nos bolsos, quando deveria haver um outro meio de pagamento alternativo, nomeadamente multibanco, parecendo praticamente que qjuando saímos do carro, já temos que ter o ticket na mão.
Parece-me manifesta má-fé por parte da referida funcionária.
Acabei de enviar a reclamação com o ticket tirado posteriormente.
Independentemente da resolução, ao invés de outras infracções sobre tempo excedido que paguei sem reclamar, esta, não o vou fazer.