Multa da EMEL

Pessoal liguei para lá, disseram que tenho apenas "avisos para pagamento", perguntei se passado algum tempo o valor aumentava ela disse só aumenta caso se levar outro papel.
Não percebo como é que as vossas aumentou de 5 para 30€
(Tuga mode on):vou ***** para isso

Última edição:
Olá a todos!

Hoje foi a minha vez de receber uma carta registada da EMEL.

A multa diz que estacionei a menos de 5 metros de um Entroncamento na Rua Gomes Freire em Lisboa no dia 09 de Agosto: valor a pagar 30€.

O problema é o seguinte: eu moro no Porto e o carro não foi sozinho até Lisboa. Outra das coisas, é que na descrição está mencionado o veiculo como sendo Ligeiro de Passageiros sendo o meu carro um ligeiro de mercadorias.

Sei que não quero pagar por uma erro que não cometi, no entanto também não me queria chatear muito com isto.

Alguém já passou pelo mesmo?

Olá a todos!

A multa diz que estacionei a menos de 5 metros de um Entroncamento na Rua Gomes Freire em Lisboa no dia 09 de Agosto: valor a pagar 30€.

O problema é o seguinte: eu moro no Porto e o carro não foi sozinho até Lisboa. Outra das coisas, é que na descrição está mencionado o veiculo como sendo Ligeiro de Passageiros sendo o meu carro um ligeiro de mercadorias.

Sei que não quero pagar por uma erro que não cometi, no entanto também não me queria chatear muito com isto.

Se não corresponde à verdade , reclama da mesma .

tenta entrar em contacto com eles e diz que há algum equívoco porque nem tu és de Lisboa nem o teu carro corresponde ao descrito por eles...

tenta entrar em contacto com eles e diz que há algum equívoco porque nem tu és de Lisboa nem o teu carro corresponde ao descrito por eles...

Ligar ou escrever para a EMEl não vai servir de nada.
O user, se já recebeu a notificação para pagar só tem de impugnar o auto no prazo de 15 dias úteis após a recepção da notificação ( se é o caso).
Se for proceder da seguinte forma :

http://www.ansr.pt/LinkClick.aspx?fileticket=4pnqJ6fohuI=&tabid=328&language=en-US

e

FAQs sobre Contra-Ordenações |ANSR

Boa sorte .

Olá a todos!

Sei que estou a desenterrar um tópico com um mês, mas nestes casos, pedir uma prova (fotografia por exemplo) do veiculo em transgressão não é suficiente?

É que já li aqui no fórum exemplos de pessoas multadas com o ticket válido. No fim quando se vai à loja reclamar alegam muitas vezes que o ticket não estava visivel [8b].

Receber multas ao fim de um ano ou ano e meio também é boa táctica :sh). Então se for no exemplo que dei em cima, as nossas "provas" já devem estar no ecoponto/lixo à muito tempo.

Boas, venho desenterrar este topico, hoje recebi para levantar 2 registos da ansr , tem haver com a emel ? é que uma vez passou o tempo do estacionamento e bloq o carro, chamei os gajos, e paguei 90€ no total :| agora tenho 2 registos para levantar amanha o que será agora :(

mas tem haver com a emel ?

Boas, venho desenterrar este topico, hoje recebi para levantar 2 registos da ansr , tem haver com a emel ? é que uma vez passou o tempo do estacionamento e bloq o carro, chamei os gajos, e paguei 90€ no total :| agora tenho 2 registos para levantar amanha o que será agora :(

mas tem haver com a emel ?

Só saberás do que se trata quando as abrires , até lá será pura especulação.

Papel vermelho. Não coloquei ticket. Culpa assumida. Aqui a questão é que continuo a ter que perder tempo, gasóleo e paciência para pagar uma multa... Posso obrigar a EMEL e fornecer-me outros meios de pagamento?

Papel vermelho. Não coloquei ticket. Culpa assumida. Aqui a questão é que continuo a ter que perder tempo, gasóleo e paciência para pagar uma multa... Posso obrigar a EMEL e fornecer-me outros meios de pagamento?

Explica lá isso melhor.
Colocaram apenas o amarelo no para brisas ?

Última edição:
Das duas uma, ou preenches o papel e envias para a EMEL e aguardas a chegada do auto, ou , aguardas o envio do auto propriamente dito e depois, podes pagar num multibanco .

Voltar
Superior