Mulher Melancia

Nota-se o cliente tipo da alfa romeU, 2 saloias com as banhas de fora[:D]

10863765_10152540965417091_5748879362627836324_o-jpg.691553
hot-alfa-chick-jpg.707897

40873d1322940192-_galeria_zdjec_kobiety__alfa_romeo-111.jpg

Última edição:
Não é só no Brasil muitas latinas exibem isso no YouTube. Teve uma história bizarra de uma mulher Khoisan com essa característica. Saartjie Baartman
Os ingleses achavam que ela era uma aberração e ela foi exposta como um animal para os europeus. A Inglaterra proibiu e ela foi vendida para um francês que a colocava em uma jaula e com uma coleira como um animal. Ele a violava e ela engravidou duas vezes mas nenhum filho viveu. Depois que o show idiota perdeu a graça ela foi abandonada e virou prostituta. E mais provável que morreu de sífilis aos 26 anos
Os europeus exageraram as fotos.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Baartman.jpg

Anexos

• sarah_baartman_capa_widelg.jpg
    sarah_baartman_capa_widelg.jpg
    80,3KB · Visualizações: 0
Respondendo aos dois que perguntaram
Na verdade sim. É meio estranho eu sei. Falando do caso dela. Do ponto de vista médico é uma mutação, uma anomalia. Não é um comportamento normal da célula. Logo é uma anomalia ou mutação. A mídia nos vende tanta coisa como bonita. Modelos magrelas como padrão de beleza e outras coisas. Apenas traseiro grande não é esteatopigia. O caso em questão é geralmente excesso na bunda e nas coxas, e as vezes alteração nos genitais. Algumas tem a vagina muito gorda sei lá. Algo assim. Não é toda a raça negra provavelmente genes Khoisan
Como essa mulher mexicana com esse caso. Não é apenas um traseiro grande é gigantismo anormal

mulheres assim mais precisamente como a número 2 seria esteatopigia.

Confesso que nao vejo qualquer tipo de beleza ou atraccao por uma mulher assim.

Mas isto sou eu, certamente que haverá quem goste e nada contra isso, se todos gostassemos do mesmo o que seria do amarelo.

Não me atrai nada esse género, um pouco à imagem da Kim Kardachian que tem rabo a mais para as pernas.

Para mim um bom rabo é uma coisa completamente diferente. Tipo isto:

Juliana-Salimeni-1.jpg

Tik tok.
É uma aplicação chinesa ao estilo de Snapchat.

Eu sei perfeitamente o que é o Tik tok, daí a minha reação à tua descrição. [:D] E não tem quase nada a ver com Snap.

Paralelamente, só para teres uma ideia, é como eu explicar a alguém o que é o Facebook dizendo que surgiu durante a crise económica de 2008, tendo-se propagado entre os trabalhadores do setor ferroviário.

O tik tok é uma app para gravar vídeos com música, filtros, cortes, e etc. no telemóvel, está em altas entre as pitas há uns dois anos, e é conhecido pelos vídeos com danças parolas que por lá se fazem.

Eu sei perfeitamente o que é o Tik tok, daí a minha reação à tua descrição. [:D] E não tem quase nada a ver com Snap.

Paralelamente, só para teres uma ideia, é como eu explicar a alguém o que é o Facebook dizendo que surgiu durante a crise económica de 2008, tendo-se propagado entre os trabalhadores do setor ferroviário.

O tik tok é uma app para gravar vídeos com música, filtros, cortes, e etc. no telemóvel, está em altas entre as pitas há uns dois anos, e é conhecido pelos vídeos com danças parolas que por lá se fazem.
Eu fiquei a conhecer por dizerem que é popular entre auxiliares de enfermagem e enfermeiros

Eu fiquei a conhecer por dizerem que é popular entre auxiliares de enfermagem e enfermeiros

Acredito que durante o período de maior isolamento, o pessoal tipo da TVI se tenha lembrado de fazer notícias sem miolo desse género, mas só para teres ideia, é como dizer que o Twitter é muito popular entre os estudantes de engenharia agronómica.

Voltar
Superior