Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nota-se o cliente tipo da alfa romeU, 2 saloias com as banhas de fora[]
Uma app chinesa que apareceu na era Covid e está muito na moda entre o pessoal da área da saúde...o que são os tiktok?
Uma app chinesa que apareceu na era Covid e está muito na moda entre o pessoal da área da saúde...
Respondendo aos dois que perguntaram
Na verdade sim. É meio estranho eu sei. Falando do caso dela. Do ponto de vista médico é uma mutação, uma anomalia. Não é um comportamento normal da célula. Logo é uma anomalia ou mutação. A mídia nos vende tanta coisa como bonita. Modelos magrelas como padrão de beleza e outras coisas. Apenas traseiro grande não é esteatopigia. O caso em questão é geralmente excesso na bunda e nas coxas, e as vezes alteração nos genitais. Algumas tem a vagina muito gorda sei lá. Algo assim. Não é toda a raça negra provavelmente genes Khoisan
Como essa mulher mexicana com esse caso. Não é apenas um traseiro grande é gigantismo anormal
mulheres assim mais precisamente como a número 2 seria esteatopigia.
Confesso que nao vejo qualquer tipo de beleza ou atraccao por uma mulher assim.
Mas isto sou eu, certamente que haverá quem goste e nada contra isso, se todos gostassemos do mesmo o que seria do amarelo.
Uma ilustração...
Não me atrai nada esse género, um pouco à imagem da Kim Kardachian que tem rabo a mais para as pernas.
Para mim um bom rabo é uma coisa completamente diferente. Tipo isto:
![]()
Tik tok.o quê?
Tik tok.
É uma aplicação chinesa ao estilo de Snapchat.
Eu fiquei a conhecer por dizerem que é popular entre auxiliares de enfermagem e enfermeirosEu sei perfeitamente o que é o Tik tok, daí a minha reação à tua descrição. [] E não tem quase nada a ver com Snap.
Paralelamente, só para teres uma ideia, é como eu explicar a alguém o que é o Facebook dizendo que surgiu durante a crise económica de 2008, tendo-se propagado entre os trabalhadores do setor ferroviário.
O tik tok é uma app para gravar vídeos com música, filtros, cortes, e etc. no telemóvel, está em altas entre as pitas há uns dois anos, e é conhecido pelos vídeos com danças parolas que por lá se fazem.
Eu fiquei a conhecer por dizerem que é popular entre auxiliares de enfermagem e enfermeiros