Mulher engravida de chimpanzé

Gugul

Banido
Não sei se já passou aqui:

Caso insólito: Mulher engravida de chimpanzé
Segundo vários órgãos de comuniucação do Brasil, o ADN comprova que o filho que a jovem espera é de um chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.

Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Estado brasileiro do Amazonas, está a intrigar cientistas de todo o mundo.

Uma jovem de 19 anos de idade está grávida de um macaco chimpanzé. Na tarde do passado sábado, 25 de Junho, alguns médicos e cientistas (entre eles, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos) e também uma equipa da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da rapariga.

A jovem, cujo nome está a ser preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e ser impossível manter o segrego. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem de que o pai seria o macaco.

A mãe da rapariga, disse ao site G17.com.br que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que a criança que está a ser gerada pela rapariga tem o ADN do macaco.

O pai disse que desconfiava que a filha tinha "qualquer coisa" com o macaco mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo mais”, afirmou.

Sobre o futuro, o pai sugere o casamento da rapariga com o chimpanzé. A mãe é contra.

Caso insólito: Mulher engravida de chimpanzé - Notícias - Sapo Notícias

Sou a favor do casamento....

hahahahahahahahahahahahahaha [:)]

O pai pensava que era só carinho animal/homem....

Vai sair dali o que? Vai ser mais humano ou mais macaco? hahahahaha

Ganda Cena!

EDIT: É caso pa dizer, ca ganda macacada! hehheheheheh [:)]

Não acredito, não será fake?

Então esta parte "Sobre o futuro, o pai sugere o casamento da rapariga com o chimpanzé. A mãe é contra."

Isto só pode ser mentira..

Essa deve ser da revista Maria lá da amazónia.....

A rapariga deve ter-se debruçado para apanhar um pitéu para comer e quando deu por ela.....já o chimpanzé tinha feito o serviço....

Eu também sou a favor do casamento. Engravidou agora tem de casar....então, que macacada vem a ser esta ?

Vai ser uma cerimónia engraçada. Quais os presentes dos familiares do noivo para o casal ?

Das duas uma:

- É fake;

- O Pai violou a filha, engravidou-a e agora é melhor culpar o macaco porque assim ficam todos felizes.

Que granda tanga !

O chimpanzé é uma especie africana. Não há em estado selvagem no Continente Americano.

Mas tudo o resto não tem ponta por onde se lhe pegue.

É porreiro para reflectir que nem tudo o que se escreve merece credibilidade, como alguns acreditam.

A mim admira-me é como é que chegou ao sapo, admira-me também (mas estou cheio de sono, pode ser erro meu) haver "gente" aqui na dúvida. Já agora, tirado do g17:

"G17 é site de humor e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor (saiba mais)."

A mim admira-me é como é que chegou ao sapo, admira-me também (mas estou cheio de sono, pode ser erro meu) haver "gente" aqui na dúvida. Já agora, tirado do g17:

"G17 é site de humor e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor (saiba mais)."

Chegou ao Sapo?[:p]

Ultimamente o Sapo tem aparecido bem acompanhado na TV, será que é do Sapo?

Que granda tanga !

O chimpanzé é uma especie africana. Não há em estado selvagem no Continente Americano. Isso não quer dizer nada, há chimpanzés de estimação em todo o mundo.

Mas tudo o resto não tem ponta por onde se lhe pegue.

É porreiro para reflectir que nem tudo o que se escreve merece credibilidade, como alguns acreditam.

Tirando isso.. eu diria que é completamente FAKE...[:)] Mas engraçado!!![:D]

É completamente impossível isto.

Pelo que sei, a estrutura do ADN do ser humano e macaco é muito semelhante. Mas existem diferenças. E estas diferenças fazem com que seja impossível procriar. Não há ligação genética.

Eu acredito é na violação por parte do pai e atirar as culpas para o macaco, como já foi referido.

Voltar
Superior