Mulher + C3 = Estacionamento.

Foram encostos, possivelmente nem causou riscos aos outros carros.

Mas realmente... o carro da para jogar algo tipo: descobre um painel direito [:D]

Foram encostos, possivelmente nem causou riscos aos outros carros.

Encostos? O MR2 até andou para a frente porra! Encostos? Pensas que isso não causa danos?

Era enfiar-lhe um extintor de 20kg por um sitio que eu cá sei, para ver se a senhora percebia que há coisas que não se devem forçar...

Epá não vás por aí, eu aplaudo a coragem, a paciência, a perícia e a preserverância de arrumar o carro ali. Óbvio que não concordo com este tipo de estacionamento, nem sequer o tentaria[;)]

Eu até costumo concordar contigo Ecoflex, mas neste caso não concordo.

Só consigo ver ali estupidez, teimosia, falta de civismo, falta de bom senso, e, acima de tudo, falta de respeito pelo bem alheio.

E olha que eu não sou nada "mariquinhas" com os meus carros (basta ver o estado sujidade em que se encontram neste momento [:D]).

Eu até costumo concordar contigo Ecoflex, mas neste caso não concordo.

Só consigo ver ali estupidez, teimosia, falta de civismo, falta de bom senso, e, acima de tudo, falta de respeito pelo bem alheio.

E olha que eu não sou nada "mariquinhas" com os meus carros (basta ver o estado sujidade em que se encontram neste momento [:D]).

Vanquish e isto também...[;)], tanto que já disse que não concordo nem faria este tipo de estacionamento. A verdade verdadinha é que eu aplaudo exactamente pela conjuntura toda, de tanto ter de coragem como de estupidez. É como aqueles casos de ser tão feio que até é bonito de se ver.

Encostos? O MR2 até andou para a frente porra! Encostos? Pensas que isso não causa danos?

Era enfiar-lhe um extintor de 20kg por um sitio que eu cá sei, para ver se a senhora percebia que há coisas que não se devem forçar...

Vi o video com mais atençao, e realmente ela empurra o MR2.

Ninguém neste Fórum conhece o significado de ironia... O aplauso foi irónico pois segundos antes um deles diz que todos os painéis do carro amolgaram com esta manobra...

Mas é fixe ver a malta toda ofendida. [:D] [:p]

Há pessoas aqui que parece que nunca foram a Paris, Roma, ou até mesmo Madrid onde isto é prática corrente...

P.S.- não concordo nada com este tipo de conduta apesar de frequente em certos meios urbanos, de qualquer das formas há que dar o mérito à condutora, eu não sei se conseguiria!

P.S.(2)- quando forem a certas cidades levem umas almofadas para colocar nos pára-choques dos carros[:)]....e tenham o cuidado de não o deixarem muito travado....em finais da década de 90 ia muitas vezes a Aubervillier e tinha que deixar o carro na rua (peugeot 205 XAD).....não era incomum, pela manhã o carro estar uns dois metros à frente ou atrás da posição em que o tinha deixado de manhã, para além de uns risquitos pequenos (e os pára-choques dos 205 são feitos de bosta) nunca me estragaram o carro, aquele pessoal é meiguinho e eu tinha o cuidado de não deixar o carro engatado e apenas ligeiramente travado com o travão de mão!

Voltar
Superior