Muito Problemas no PC

Estado
Não está aberto a mais respostas.

TiagoSa

New member
Ontem fui a uma loja para por o pc a formatar porque não sei como se formatar um disco SATA.

E instalei o windows PRo SP2 cracado que nem sequer é preciso activar nada.

Mas agora alguns problemas no pc vou começar.

1 - Net muito lenta(tenho e netcabo 8Megas)

2 -
20061222132043_Erro.JPG

Tá um segundo erro.

3 - Tenho um clan de COD 2 com team speak onde agora o micro faz bue barulho não sei que se paxa.

Por agora são so estes erros alguem me ajuda?

Formatar um disco sata é igual a um pata!
Esse erro é de não teres os controladores de audio instalados. Instala pelo cd da board, caso o tenhas perdido vai ao site do fabricante e saca os drivers para a tua motherboard.
Quanto ao micro deve estar a dar raia porque não tens controladores de audio.
Para a net, presumo que o modem seja por cabo de rede. Verifica os controladores de rede, se é que os instalaste.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E que tal começares por meter um Windows Original em vez de andares a fazer publicidade á pirataria!

(Ó p'ra mim a moderar o moderador:D)

Meu caro, isto é Portugal, o país onde o vermelho e o verde foram substituídos pelo preto, a esfera armilar por uma caveira e o escudo por duas tíbias cruzadas.

No dia em que investigarem os diverosos organismos públicos em busca de produtos pirateados, é o dia em que eu vou rebolar a rir a ver o Estado a processar o Estado.

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E que tal começares por meter um Windows Original em vez de andares a fazer publicidade á pirataria!

(Ó p'ra mim a moderar o moderador:D)

Meu caro, isto é Portugal, o país onde o vermelho e o verde foram substituídos pelo preto, a esfera armilar por uma caveira e o escudo por duas tíbias cruzadas.

No dia em que investigarem os diverosos organismos públicos em busca de produtos pirateados, é o dia em que eu vou rebolar a rir a ver o Estado a processar o Estado.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior