Mudar rede tlm - Dúvida

kolchak

Banido
Malta, desde á mais de um mês, k todos os dias das 20 horas até ás 23 horas mais ou menos não consigo fazer/receber chamadas nem enviar/receber sms. Quem liga para mim ouve o aviso k nao tenho o tlm disponivel, se ligo para alguém é a mesma coisa.
As sms k envio só são entregues duas horas depois, e as k são enviadas para mim, tb só as recebo muito tempo depois.
Informo k este problema não é só meu, passa-se o mesmo com muita gente k conheço.
Contactei a tmn, e não me souberam resolver o problema, nem dizer o porquê desta situação. Troquei ontem o cartão para a 2ª via e continua na mesma.
A minha dúvida é a seguinte; como penso mudar de rede, gostava de saber se é possivel desbloquear o meu nokia n70 legalmente, pk tá novo e não queria gastar mais dinheiro noutro telemóvel?!

[8b][8b][8b]

Malta, desde á mais de um mês, k todos os dias das 20 horas até ás 23 horas mais ou menos não consigo fazer/receber chamadas nem enviar/receber sms. Quem liga para mim ouve o aviso k nao tenho o tlm disponivel, se ligo para alguém é a mesma coisa.
As sms k envio só são entregues duas horas depois, e as k são enviadas para mim, tb só as recebo muito tempo depois.
Informo k este problema não é só meu, passa-se o mesmo com muita gente k conheço.
Contactei a tmn, e não me souberam resolver o problema, nem dizer o porquê desta situação. Troquei ontem o cartão para a 2ª via e continua na mesma.
A minha dúvida é a seguinte; como penso mudar de rede, gostava de saber se é possivel desbloquear o meu nokia n70 legalmente, pk tá novo e não queria gastar mais dinheiro noutro telemóvel?!

[8b][8b][8b]

Como proprietário de um n70 digo-te para considerares que o problema possa não ser da rede ... é que a mim as vezes acontece isso e quando instalo o cartão noutro telemóvel funciona tudo normalmente ...

As outras pessoas a quem conheces que acontece têm que telemóvel ?

Não digo que seja problema do telemóvel, mas também não colocava de parte essa possibilidade ... :rolleyes:

É possível desbloquear o telemóvel de forma legal e ilegal também, nem te digo qual é que é mais barato [:D] [:D] [:p]

legalmente podes sempre desbloquear, é contactares a rede á qual o aparelho está limitado, mas pagas uns bons €€...

Ilegalmente....tb dá :D

desbloqueei legalmente o meu nokia 6680 de uma forma simples e sem pagar nenhum, bastou ir a nokia e dizer que por vezes o telemovel nao funcionava bem e baralhava-se todo, e eles como nao detectaram nenhum problema pimba toca a tirar a porcaria do software da tmn e meter-lhe um software da nokia, agora ta desbloqueado e tá muito mais rapido!, no N70 deve de ser a mesma coisa

Voltar
Superior