TiagoSa New member 21 de abril de 2007 #1 Boas, É assim tou a pensar mudar o nome ao meu clan multigaming que somos patrocionados e isso mas não tenho ideias po nome novo. podem dar ai umas ideias? Cumprimentos.
Boas, É assim tou a pensar mudar o nome ao meu clan multigaming que somos patrocionados e isso mas não tenho ideias po nome novo. podem dar ai umas ideias? Cumprimentos.
407coupe New member 21 de abril de 2007 #2 Clan de jogos patrocinado? Já agora a contribuição: sempre gostei muito de =JTF= (significa Já Te F*d*st*) Última edição: 21 de abril de 2007
Clan de jogos patrocinado? Já agora a contribuição: sempre gostei muito de =JTF= (significa Já Te F*d*st*)
407coupe New member 21 de abril de 2007 #4 Tiago Sá disse: Ha pois. lool xD Temos servers de borla e isso. Clique para expandir... no meu tempo de quake, só tinha servers à pala quem tivesse cunhas dentro dos isp's [] já agora, em que jogos participa o clan e qual o nome actual, para quem quiser mandar ideias saber do que se trata.
Tiago Sá disse: Ha pois. lool xD Temos servers de borla e isso. Clique para expandir... no meu tempo de quake, só tinha servers à pala quem tivesse cunhas dentro dos isp's [] já agora, em que jogos participa o clan e qual o nome actual, para quem quiser mandar ideias saber do que se trata.