mudar de esquentador

Eu só preciso de um que dure 3 anos, nada mais, se após os 3 anos decidir é gostar de viver em Lisboa então começo a comprar electrodomésticos mais duradouros e melhores.

Mas a ideia principal e 3 anos só.

Aqueles que pus não precisam de fósforos pois não ?

E melhor pedir a um técnico para ir lá a casa ver aquilo antes de comprar o esquentador ?

Se procuras uma solução temporária para aquecimento de agua e queres gastar pouco dinheiro porque nao optares por um termoacumulador?

Pedir a um técnico para lá ir já tás a entrar em despesas... É uma casa ou um prédio? Podes perguntar aos vizinhos que gás é?

É casa alugada? Alugaram-te a casa sem esquentador nem nada para aquecer agua?

Ligas o tubo agua fria, o tubo agua quente, ligas a ficha na tomada e tá pronto. Não há problemas/perigos com fugas de gás, técnicos especializados, etc.

Só precisas pensar no tamanho do termoacumulador (5litros, 15, 30, 50, 75, 100, 150, 200, etc) e pouco mais. Se é para tomar banho no mínimo deverá ser 50 litros. Se for mais melhor. Depende depois do numero de pessoas.

Desse modo, e caso tenhas fogao/placa electrico, entao nem precisas pagar conta do gás.

Prédio, alugar, só tem fogão forno exaustor na cozinha.

Tem 1 wc, 2 pessoas para tomar duche.

O fogão e forno e a gás canalizado.

Só me mudo daqui a 3 semanas mas já ando a ver os electrodomésticos e mobília, mas como é um numa cidade nova não sei onde comprar e como nunca mobilei ou equipei uma casa não sei o que é preciso como tal ando a ver electrodomésticos e a perguntar por aí..

Nem sei que serviços contratar.

Prédio, alugar, só tem fogão forno exaustor na cozinha.

Tem 1 wc, 2 pessoas para tomar duche.

O fogão e forno e a gás canalizado.

Só me mudo daqui a 3 semanas mas já ando a ver os electrodomésticos e mobília, mas como é um numa cidade nova não sei onde comprar e como nunca mobilei ou equipei uma casa não sei o que é preciso como tal ando a ver electrodomésticos e a perguntar por aí..

Nem sei que serviços contratar.
Sei que me vão dar na cabeça, mas eu pensava seriamente em pedir para instalar e verificava depois com um técnico especializado as fugas de gás. Tenta rachar a conta a meio deste último com o senhorio. Se sabes o que estás a fazer e tens experiência, o acima dito, esquece-o. Agora se estás a ir a aventura e tens azar de haver fugas de gases e acontece algo na tua casa ou mesmo no prédio, rapidamente chegam a fonte e te caem em cima.

Para mobílias, meu caro, IKEA e não se fala mais nisso. Falas em três anos? Eu tenho 90% da casa com móveis IKEA (excepto parte da cozinha e as casas de banho) e servem para o que se quer. Já cá estão desde 2009 e estão novos.

Sei que me vão dar na cabeça, mas eu pensava seriamente em pedir para instalar e verificava depois com um técnico especializado as fugas de gás. Tenta rachar a conta a meio deste último com o senhorio. Se sabes o que estás a fazer e tens experiência, o acima dito, esquece-o. Agora se estás a ir a aventura e tens azar de haver fugas de gases e acontece algo na tua casa ou mesmo no prédio, rapidamente chegam a fonte e te caem em cima.

Para mobílias, meu caro, IKEA e não se fala mais nisso. Falas em três anos? Eu tenho 90% da casa com móveis IKEA (excepto parte da cozinha e as casas de banho) e servem para o que se quer. Já cá estão desde 2009 e estão novos.

Para rã instalar o esquentador vou pedir a um técnico credenciado para o fazer o problema é que nem sei qual esquentador comprar ou em que loja, nem sei o tipo de gás.

Para rã instalar o esquentador vou pedir a um técnico credenciado para o fazer o problema é que nem sei qual esquentador comprar ou em que loja, nem sei o tipo de gás.
É o que fazes melhor. Podes sempre perguntar aos vizinhos, já que o prédio todo tem. O senhorio não te sabe dar essa informação? Mas atenção que o técnico provavelmente só te montará o dispositivo. Se calhar vais ter de depois chamar o técnico para verificar os gases aparte.

É o que fazes melhor. Podes sempre perguntar aos vizinhos, já que o prédio todo tem. O senhorio não te sabe dar essa informação? Mas atenção que o técnico provavelmente só te montará o dispositivo. Se calhar vais ter de depois chamar o técnico para verificar os gases aparte.

O mesmo técnico não faz ambas coisas ?

Instala o esquentador e verifica gases ?

Também preciso do mesmo. Parece que, do que andei a ler, o Jumbo tem os melhores preços de esquentadores e de técnicos para instalar. Será mesmo? A Galp está com uma promoção com instalação incluída de um esquentador ventilado a 399 (o preço no jumbo é 350)...

Voltar
Superior