Mudar a moda das luzes

basta actuar o abs (acho eu) ou basta que se pise o pedal com + força? ou que a reduçao de velocidade seja mais intensa?

Sinceramente não te sei especificar... não sei se estou a dizer alguma asneira mas essas tres condiçoes que referiste não estão todas directamente relacionadas... isto é ao travar com mais força o abs aciona, e ao travar com mais força a redução de velocidade seja mais intensa.. Sei que quando travo realmente a fundo, ja me aconteceu por duas vezes, notei os piscas a acenderem-se...

Sinceramente não te sei especificar... não sei se estou a dizer alguma asneira mas essas tres condiçoes que referiste não estão todas directamente relacionadas... isto é ao travar com mais força o abs aciona, e ao travar com mais força a redução de velocidade seja mais intensa.. Sei que quando travo realmente a fundo, ja me aconteceu por duas vezes, notei os piscas a acenderem-se...

sim eu sei, eu andei com uma passat 2.0tdi que fazia isso! agora eu ja n sei dizer em que ocasiao fazia!

Penso que é detectado o tipo de travagem em relação ao habitual, e se for detectada como anómala, nessa altura potencia/maximiza a capacidade de travagem e acende os intermitentes. Não tem portanto a ver directamente com o ABS que poderá ou não vir a actuar dependendo da travagem.

Tem haver com a desaceleração e é o calculador dos airbags que os acciona visto que este já tem medidor de desacelerações.
Ps: Falo nos casos dos renault´s

Voltar
Superior