Mudanças de óleo em Lisboa

PEDROM

New member
Alguém aqui conhece alguma estação de serviço em Lisboa que faça mudas de óleo do cliente? na minha zona já nenhuma o faz.

Pq não uma Midas?
A Midas e a Precision só trabalham com material deles, o que até compreendo por serem umas empresas grandes e fazerem outros trabalhos de mecânica além da lubrificação, agora pequenas gasolineiras com lubrificadores, recusarem-se a isso na mira de ganharem mais uns cobres com a venda do óleo? até me explicarem não faz sentido nenhum, a não ser que estejamos num País rico e sem crise e eu não tenha dado conta.

Já levei o meu óleo, em tempos!, para a Roady e Norauto e nunca levantaram problemas...

Ainda existe a BP no Areeiro? Eles faziam isso... mas francamente já há séculos que deixei de comprar óleo e levar o jerrican debaixo do braço... há sempre o que quero numa Roady ou Norauto, vou chatear-me por 5€? Tenho mais onde perder tempo e paciência!

eu há dias tive na mesma situação, tive que pagar 15 euros ao manel gt , ​o que na minha opinião foi um exagero para 10 min. de "trabalho" se tive as ferramentas e o local fazia eu mesmo.

Já levei o meu óleo, em tempos!, para a Roady e Norauto e nunca levantaram problemas...

Ainda existe a BP no Areeiro? Eles faziam isso... mas francamente já há séculos que deixei de comprar óleo e levar o jerrican debaixo do braço... há sempre o que quero numa Roady ou Norauto, vou chatear-me por 5€? Tenho mais onde perder tempo e paciência!
Chatear-me por 5€? a "bestinha" do meu motor leva 7,5L de óleo sintético que eu arranjo por metade do preço, mais filtro e devo poupar uns 75€. E sim, há muitos anos também ia á BP do Areeiro,mas se calhar agora também me devem mandar bugiar.

Fala numa Norauto ou Bosch perto de ti... estás em Almada? Essa gente é fixe! [;)]

Os tipos da Roady na Sobreda são de bom trato, geralmente...

Fala numa Norauto ou Bosch perto de ti... estás em Almada? Essa gente é fixe! [;)]

Os tipos da Roady na Sobreda são de bom trato, geralmente...
Todas essas casas Têm a mesma politica, material só da casa, e como eu não tenho lá conhecidos......!!!!!
(Moro na Amora)

Voltar
Superior