Mudança presa?

forbid

New member
Bom dia,

Tenho um Renault Clio III 1.5 dCI e ontem ao parar num cruzamento, meti a primeira e nada aconteceu. O carro simplesmente não andou. No entanto, quando a mudança estava em ponto morto, o carro ia a baixo como se tivesse uma mudança engatada. Resumo, o carro teve que ir de reboque.

Só conseguia movimentar a manete das mudanças para a posição de 1ª e 2ª, para as outras mudanças simplesmente não ia. Parecia que estava bloqueado. O carro nunca ficava em ponto morto.

O que acham que pode ser? :S

Cumprimentos

a embraiagem nas lonas ou o selector velocidades, agora só quando estiver na oficina e averiguarem é que te podem dizer com exactidão...

Tive um Clio igual a esse.

Tive um problema semelhante, mas a mim era quando tirava a mudança para seleccionar outra.

Foi-me diagnosticado o selector de velocidades como o culpado.

Só que entretanto tive um acidente e não cheguei a reparar essa avaria porque o carro foi para a sucata.

Tive um Clio igual a esse.

Tive um problema semelhante, mas a mim era quando tirava a mudança para seleccionar outra.

Foi-me diagnosticado o selector de velocidades como o culpado.

Só que entretanto tive um acidente e não cheguei a reparar essa avaria porque o carro foi para a sucata.

Sabe mais ou menos quanto fica a reparação desse tipo de problemas?

Também troquei a embraiagem. Essa ficou em cerca de 400€...

O selector, não cheguei a pedir preços, porque desfiz-me do carro logo a seguir ao mecânico me ter dado o toque a dizer que o selector estava nas lonas...

Voltar
Superior