Mudança oleo vito110D

cadilac

New member
Viva ! Fui mudar o óleo de uma vito 110D do ano 98 , antes de lá ir tirei a vareta e o oleo estava preto , hoje tiro a vareta e esta igual de negro ( até parece que não mudaram ) será isso normal ficar assim tão preto ? Não andei nem 2 kms. O nivel tambem esta ligeiramente acima do normal , não gosto de reclamar nem ser picuinhas , mas será que vale a pena ir onde mudaram o oleo e peefintar porque esta preto ou será que isso é normal ?
Obrigado.

É normal nos diesel, é possível reduzir com mudas mais frequentes mas nunca eliminar por completo que este fique escurecido

Isso não admira... depois nuns mais que outros... mas será assim.

Então naqueles em que fica sempre ainda uma certa quantidade de óleo sujo... mais depressa o processo ocorre.

Isso não admira... depois nuns mais que outros... mas será assim.

Então naqueles em que fica sempre ainda uma certa quantidade de óleo sujo... mais depressa o processo ocorre.
Por isso nos meus carros faço mudanças a quente e fica a noite toda a escorrer [:D]
Depois noutro dia oleo e filtro novo

Por isso nos meus carros faço mudanças a quente e fica a noite toda a escorrer [:D]
Depois noutro dia oleo e filtro novo

Pois.... mas casos há que o raio do fundo do carter é mais baixo que o bujão... e aí, haverá sempre óleo que nunca chegará a saír... [s)]

Voltar
Superior