Mudança de quadrante

O meu antigo carro diário tinha 427 000 km quando o deixei no stand á troca, passados 15 dias (e depois de ter passado por uma das clinicas Perssona, ou coisa parecida) apareceu lá de cara lavada e com 137 000 km!
Se quiseres dou-te o contacto, pois eles podem-te ajudar a colocar no teu alguns dos kms que o meu ex-carro perdeu!

Tava a brincar, não te vou dar o contacto pois, o senhor já teve algumas chatices graças a essas e outras brincadeiras!

Lisboa

Empresa de reparação.

Miguel & Freitas, Lda.

Executa todos os trabalhos de instrumentos de Tablier.

Nos antigos 100% (mecanicos) fica por 80€ mais IVA.

Pode ver no site

www.miguel-freitas.com

Pessoal 100% eficaz a descobrir e reparar os conta Kms, as oficinas e marcas oficiais recorrem a eles

Falar com o sr. Rodolfo Correia ou sr. Luis Correia

Fica para campo de Ourique junto á Rua Maria Pia

Tenho o velocímetro do meu carro avariado. Na citroen a reparação fica em mais de 500 €( colocação de um quadrante todo novo ). Achas que compensava aqui?

O meu antigo carro diário tinha 427 000 km quando o deixei no stand á troca, passados 15 dias (e depois de ter passado por uma das clinicas Perssona, ou coisa parecida) apareceu lá de cara lavada e com 137 000 km!
Se quiseres dou-te o contacto, pois eles podem-te ajudar a colocar no teu alguns dos kms que o meu ex-carro perdeu!

Tava a brincar, não te vou dar o contacto pois, o senhor já teve algumas chatices graças a essas e outras brincadeiras!

[:D][:D] Deixas-te o carro à troca num stand desses? e quantos km tinha o que compras-te? Também devia ter poucos [8b] Podias era deixar ai o nome do stand para poupares o pessoal daqui de ser burlado [8b][8b]

Cumps

Quadrante novo...passa na inspecção?

Quadrante novo...passa na inspecção?

Boas, ao alterar um quadrante por outro, é preciso apresentar alguma coisa na inspecçao? O antigo avariou...
Os kms obviamente q n são iguais aos do antigo...
Cumps

É meteres os kms que estavam no outro quadrante e passa...
É que nem venhas para aqui dizer que estás a pensar em deixar o quadrante com menos kms que aqueles que o carro na realidade tem!!!

De qualquer forma se os kms no novo quadrante forem menos que aqueles registados na ultima ficha de inspecção, chumba, como é lógico...

É meteres os kms que estavam no outro quadrante e passa...
É que nem venhas para aqui dizer que estás a pensar em deixar o quadrante com menos kms que aqueles que o carro na realidade tem!!!

De qualquer forma se os kms no novo quadrante forem menos que aqueles registados na ultima ficha de inspecção, chumba, como é lógico...

Ja me falaram que se levar factura da sucata onde comprei o painel n ha problema...e como a diferença de kms n é muita...n sei ate q ponto isto sera verdade...
So pergunto para saber conforme é nestes casos, se for mesmo necessario tenta se abrir e prontos...so que como é ainda é de roldanas...ja me disseram que andar a abrir etc depois nunca fica a trabalhar certinho como antes de ser mexido...n sei n entendo nada destes sistemas...portanto como tal apenas estou a perguntar...o q se faz nestes casos...

Tas te a referir a ligar o berbequim ao quadrante e andar pa frente? [:p]
O carro ainda n é do tempo em q se tira facilmente kms LOL

Já ouvi isso noutro tópico qualquer[:)] [:)]

Qualquer dia temos aí umas repros a berbequins... "ah e tal o meu anda mais que o tey, o meu deu 190!" "ah e tal não vale porque isso não tava a 220v.."

[:)]

Quadrante - peugeot 206

Quadrante - peugeot 206

Boas...o meu velocimetro avariou e preciso de trocar o quadrante...mas tenho uma pequena duvida...ao efectuar a troca de quadrante este assume a quilometragem automaticamente, atraves da centralina, ou nao assume???

Já me disseram que era preciso ir à DGV com a factura do quadrante novo e a kilometragem antiga para me passarem um papel qualquer por causa da inspecção...

Será que alguem me pode esclarecer...é que na net ja encontrei a dizer que assume automaticamente e que nao assume [:vm)]

Obrigado

Boas...o meu velocimetro avariou e preciso de trocar o quadrante...mas tenho uma pequena duvida...ao efectuar a troca de quadrante este assume a quilometragem automaticamente, atraves da centralina, ou nao assume???

Já me disseram que era preciso ir à DGV com a factura do quadrante novo e a kilometragem antiga para me passarem um papel qualquer por causa da inspecção...

Será que alguem me pode esclarecer...é que na net ja encontrei a dizer que assume automaticamente e que nao assume [:vm)]

Obrigado

Posso-te garantir que no Clio II não assume. A minha namorada teve de trocar o quadrante no dela (felizmente ao abrigo da garantia) e ficou com um carro 0 km (na altura tinha por volta de 15 000 km)... O serviço foi feito por um concessionário Renault e, a nível de papelada, ficou apenas o registo no livro de revisões e, segundo o chefe de oficina, uma anotação na base de dados internacional da Renault. Se o carro já tivesse ido à inspecção previamente não sei se seria necessário mais alguma coisa.

Um abraço

Nos peugeot e citroen consegue-se reparar as avarias sem haver trocas com kms. fica mt acessivel comparado com trocas por outros novos ou usados
envia-se por correio e no dia seguinte devolve-se

Voltar
Superior