Mudança de ISP

306dm

New member
Posto que já tive inumeras chatices com o Sapo Adsl (mais concretamente com os modems dos packs) estou a considerar a mudança de Isp.
Até porque quero fazer a migração definitiva para o Vista e não há drivers para alguns modems, e pior, a resolução do apoio técnico é a aquisição de routers que eles vendem, claro que posso comprar outro, mas.....
Não acho correcto estar a pagar um serviço que menospreza assim os clientes, e como felizmente há mais hipóteses pondero
Neste momento quem está a oferecer melhores serviços??

Eu estou com 8megas, 60gb de download internacional e nacional ilimitado, com os 35€ mensais.

Se disseres que queres mudar de operadora, ainda te fazem desconto no ADSL e na mensalidade do telefone. Ainda consegues baixar na ordem dos 8€ no Sapo ADSL e 5€ na linha telefónica.

É que mudar de ISP ainda pode ter os seus custos, não sei a instalação da Tele2 é grátis ...

Mas se estás mesmo descontente muda. Eu devo ser um felizardo pois nunca tive nenhum problema técnico com os serviços da PT ...

Última edição:
Se disseres que queres mudar de operadora, ainda te fazem desconto no ADSL e na mensalidade do telefone. Ainda consegues baixar na ordem dos 8€ no Sapo ADSL e 5€ na linha telefónica.

É que mudar de ISP ainda pode ter os seus custos, não sei a instalação da Tele2 é grátis ...

Mas se estás mesmo descontente muda. Eu devo ser um felizardo pois nunca tive nenhum problema técnico com os serviços da PT ...

Desconto na mensalidade da PT duvido muito. Muito mesmo.
Até te podem oferecer a mensalidade do sapo mas dos 15€ do telefone não te livras.

A mudança praticamente não tem custos, a portabilidade do teu actual nº custa 10€, ou seja, se quiseres manter o teu actual nº terás que pagar, senão fizeres questão, não pagas nada e é-te atribuido um novo nº.

Penso que a Tele2 esteja a fazer uma promoção em que oferecem o modem/activação(30€) e se quiseres chamadas nacionais ilimitadas são +4,90€/mês.

Mesmo que tenhas que pagar a activação(30€) + a portabilidade(10€) em 2 meses o investimento inicial está pago e depois é só lucro, ainda são 20€ todos os meses, ou seja 240€ por ano e ainda tens um serviço melhor, 12Mb ilimitados [;)]

Será que custa assim tanto as pessoas verem??

Porque custa tanto mudar??

Tenho Sapoadsl e também acho que vou para a Clix. Mesmo que o serviço seja um pouco pior (coisa essa que me parece difícil [8b] ), ao menos é mais barato!

Tenho Sapoadsl e também acho que vou para a Clix. Mesmo que o serviço seja um pouco pior (coisa essa que me parece difícil [8b] ), ao menos é mais barato!

Demoram eternidades a atender o telefone ( pelo menos há algum tempo sim )
. No entanto, o serviço funcionou bem. Mas acredito que, havendo problemas, vai haver luta entre o cliente, o Clix e a PT. Mas nada que não se resolva.

A mudança praticamente não tem custos, a portabilidade do teu actual nº custa 10€, ou seja, se quiseres manter o teu actual nº terás que pagar, senão fizeres questão, não pagas nada e é-te atribuido um novo nº.

Penso que a Tele2 esteja a fazer uma promoção em que oferecem o modem/activação(30€) e se quiseres chamadas nacionais ilimitadas são +4,90€/mês.

Mesmo que tenhas que pagar a activação(30€) + a portabilidade(10€) em 2 meses o investimento inicial está pago e depois é só lucro, ainda são 20€ todos os meses, ou seja 240€ por ano e ainda tens um serviço melhor, 12Mb ilimitados [;)]

Será que custa assim tanto as pessoas verem??

Porque custa tanto mudar??

Tirando eventuais comissões que recebas, [:D] [:D], não conheço ninguém que tenha Tele2. Eles têm bom serviço? São bons? Quando dizem 12 megas, são mesmo 12 megas?

Tenho clix à quase 2 anos e estou satizfeito.
O atendimento não tem nada a ver com o da Sapo e Cabo. Os meus 2 anteriores!
Para mim a clix compensa porque além de ser + barato e ter boa assistência, agora oferece a smartv de borla (tem é de se comprar a box que é carita!)

Andava a pensar mudar para a Tele2 pelo preço e não ter limite de trafego, mas agora com a oferta da smartv, vou-me deixar ficar.

A quem não interessa a smartv, aconselho a tele2 porque tem o melhor preço!

Pois, acredito, mas pagar todos os meses cerca de €15 de assinatura, é obra.
Eu tenho ONI 5 Megas, e estou muitissimo satisfeito. Se mudar, será para a Clix, pois tem a melhor relação preço/velocidade.
Quanto à Tele2, já ouvi ou li, que a sua assistência é praticamente nula.

Já tive Sapo (nada a apontar, excepto o preço), já tive (Netcabo+Tvcabo= a maior m**** que tive à face da terra) e agora atenho duas ligações à Clix uma de 20Mb e outra de 12Mb (até agora nada apontar, excepto as chamadas pagas para o serviço de clientes).

cumps

Bota felizardo nisso [:D][:D][:D]

Mas nem um problema de facturação???

Bota felizardo nisso [:D][:D][:D]

Mas nem um problema de facturação???

Por isso é que eu disse "Problema técnico" .[:D] [:D]

A nível de facturação já fizeram comigo algumas borradas, mas tb corrigiram. Sempre que vem uma factura, vejo se batem certo os valores.

E primeiro que me viessem instalar a tvcabo e netcabo ... ui ui

Por isso é que eu disse "Problema técnico" .[:D] [:D]

A nível de facturação já fizeram comigo algumas borradas, mas tb corrigiram. Sempre que vem uma factura, vejo se batem certo os valores.

E primeiro que me viessem instalar a tvcabo e netcabo ... ui ui

Ahh! Estava a ver!!! [:D][:D]

Também tive problemas ( técnicos ) na instalação da Netcabo. E na facturação, logo ao 1º mês. Ao 6º estava resolvido [:D]. Pelo menos temporariamente, porque alguns meses depois... hasta la vista [:cool:]

podiam-me dar mais informaçoes sobre a tele2? esses 10€ pa manter o msm numero é mensal ou pagase os 10€ e pronto? Alguem que aqui tenha este serviço podia deixar a sua opiniao... =)

Posto que já tive inumeras chatices com o Sapo Adsl (mais concretamente com os modems dos packs) estou a considerar a mudança de Isp.
Até porque quero fazer a migração definitiva para o Vista e não há drivers para alguns modems, e pior, a resolução do apoio técnico é a aquisição de routers que eles vendem, claro que posso comprar outro, mas.....
Não acho correcto estar a pagar um serviço que menospreza assim os clientes, e como felizmente há mais hipóteses pondero
Neste momento quem está a oferecer melhores serviços??

Eu estou com 8megas, 60gb de download internacional e nacional ilimitado, com os 35€ mensais.

A pagar o mesmo tens a Netcabo ADSL, é 8MB na mesma e tem tráfego nacional ilimitado e 30 GB internacional, só não sei como é o serviço, se é fiável ou não.

A Clix é das mais baratas do mercado a par com a Tele2, tenho um amigo que tem internet Clix e não tem tido problemas, mas já ouvi dizer um pouco mal, principalmente no tempo que demoram a activar o serviço, Tele 2 desconheço por completo como funciona, não tenho ninguém conhecido nem utilizei internet da Tele2.

Depois há a Telepac, mas como é da PT acho que vai dar ao mesmo que o Sapo, aliás as condições até são iguais em termos de velocidade e tráfego.

Quanto à Oni, tenho um conhecido que já teve esse serviço, e pelo que sei não lhe deu grandes problemas.

Última edição:
Voltar
Superior