MSN desactualizado? AJUDA!

LinoMarques

Well-known member
Boas!

Hoje de manhã, ao abrir o MSN, aparece-me a seguinte mensagem:

200659144912_Erro MSN.jpg

Cliquei no "Sim" e ele vai buscar a versão mais recente a seguir à que tenho actualmente, que é o 6.2, tendo eu então copiado a versão 7.0. Ao instalar, no entanto, aparece o seguinte:

200659145136_Nao instala 7.jpg

Ora bem, o meu sistema operativo é o Windows 98, mas o IE é o 5.0. Vou então buscar o 6.0, só que depois não consigo instalar, o processo de instalação é sempre interrompido.

As características do meu computador são estas, e aqui não há nada a fazer:

20065914558_Sistema.jpg

Agora eu pergunto:

1- Por que raio não hei-de poder continuar a funcionar com o Messenger 6.2?
2- Por que não consigo instalar o IE 6.0? Será pelas características do computador? Mas que eu saiba, o 6.0 é compatível com o Win 98!!!

O que é que eu hei-de fazer?? :(:(:(

Não é uma questão de custar mais ou menos. O problema é que isto é o computador do meu trabalho!!!

Só não percebo é por que raio o MSN não me deixa trabalhar com uma versão mais antiga!!! [8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Não é uma questão de custar mais ou menos. O problema é que isto é o computador do meu trabalho!!!

Só não percebo é por que raio o MSN não me deixa trabalhar com uma versão mais antiga!!! [8][8][8][8][8][8][8]

E porque nao fazes a actualização e continuas a tua vida normalmente?

citação:Originalmente colocada por mccrow

BOM DIA [:p]

Ainda agora expliquei isso, mccrow [8)]:

1- O 7.0 não instala porque "exige" no mínimo IE 6.0
2- Ao tentar instalar o IE 6.0, o processo de instalação falha sempre! :(

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

BOM DIA [:p]

BOM DIA [:p] ;)

Lino, se reparares, o teu computador nao respeita os requesitos minimos que o MSN precisa para correr. Ora vê:

computador e processador
PC multimédia, processador Pentium a 233 MHz ou melhor (recomenda-se a 500 MHz)

Sistema Operativo
Microsoft Windows 98, Windows 2000, Windows Millennium ou Windows XP

Memória
Mínimo de 64MB de RAM (recomendam-se 128MB)

Disco rígido
Até 50MB de espaço livre necessário no disco para instalar -- depois de instalar, podem ser necessários até 15MB

Monitor
Placa gráfica VGA de 256 cores ou de melhor resolução (recomenda-se SVGA).

Ecrã com resolução mínima de 800x600

Browser
Necessário ter o Microsoft© Internet Explorer versão 6 SP1, ou mais recente, instalado no computador, embora este não tenha de ser o browser predefinido.

Ligação à Internet
Para a ligação à Internet é necessário ter uma ligação de acesso telefónico ou uma de banda larga (fornecida separadamente). Poder-se-ão aplicar taxas locais ou de longa distância.

Portanto tens só uma solução. E se der, usas o Webmessenger.

Tinha a ideia contrária, porque me recordo que nem sempre actualizava para a versao mais recente quando ele me perguntava... normalmente esperava umas semanitas...

Hoje aconteceu-me o mesmo e como não há privilégios de admin da máquina, resolvi o problema usando o Windows Messenger. Mais fácil que isto...

citação:Originalmente colocada por Romao

E se simplesmente nao quiseres actualizar.. em principio ficas a bulir com a versao que tens... ou nao?

Romão, repara lá BEM</u> no meu 1º post! [:p]

Eu li bem e nao vejo la referencia nenhuma a indicar que continuas a utilizar a versao 6.2

Atiras é uma pergunta para o ar a questionar: "Por que raio não hei-de poder continuar a funcionar com o Messenger 6.2?" e que eu saiba é diferente </u>de clicares NAO e continuares a utilizar a versão que tinhas

[:p];)

citação:Originalmente colocada por Romao

Tinha a ideia contrária, porque me recordo que nem sempre actualizava para a versao mais recente quando ele me perguntava... normalmente esperava umas semanitas...

Eu tb fiz isso, pediu-me se queria actualizar, optei pelo não e ele continuou a funcionar. a cena é que cada vez que desliga e iniciava o messenger fazia sempre o mesmo pedido, mas nunca deixou de funcionar

Voltar
Superior