MSN com multiplos utilizadores em simultâneo

ebay

New member
Vou precisar de estar on line com varios colegas em simultâneo, tipo video-conferência. Todos temos msn e gtalk instalados, mas tanto quanto percebo, só dá para ligar em regime de one-to-one, ou seja, se o A estiver a escrever para o B, o C não consegue ler em tempo real nem intervir.

Há algum sistema que possibilite isso?

Vou precisar de estar on line com varios colegas em simultâneo, tipo video-conferência. Todos temos msn e gtalk instalados, mas tanto quanto percebo, só dá para ligar em regime de one-to-one, ou seja, se o A estiver a escrever para o B, o C não consegue ler em tempo real nem intervir.

Há algum sistema que possibilite isso?
qdo tiveres a falar com A , ha a possibilidade de adicionar C a conversa.do lado direito ha um botao q diz convidar alguem para esta conversa

se dá para estar vários membros em video conferencia, não sei Mas podes sempre estar a escrever com vários useres no msn.

No MSN podes teclar com vários ao mesmo tempo, é só adicionar as pessoas
que queres à mesma janela.
Por exemplo, falas com A e depois selecionas B, C , D e juntas à conversa.

Com video conferência é que acho que não dá, não sei bem.
Podem no entanto criar servidores de video em cada um dos PC's e depois cada um liga-se aos pc's de cada um como clientes, é uma ideia.

se keres video ou audio conferencia, o msn axo q n da.. ai aconselho o skype... agora para falar varios ao mm tempo (por escrito), o msn da perfeitamente, toda a gente sabe...

Se te contentas com audio conferencia em grupo podes usar o Skype, que me parece que permite isso.

Agora se queres video conferencia com várias pessoas ao mesmo tempo, muito sinceramente só conheço um programa que faz isso, é muito fácil de usar, MAS...

iChat: http://www.apple.com/macosx/theater/ichat.html

ichat_stage_horiz20050412.jpg

...não existe em Windows!

Cumprimentos

Voltar
Superior