Mp3 num Honda Jazz

Inf3rno

New member
Viva,
O auto-rádio de origem do meu H.Jazz não suporta mp3 o que me deixa bastante desconsolado. Existe alguma forma de ligar um mp3 ao auto-rádio já que me disseram que era impossível retirar o rádio de origem por vir acopulado ao tablier?
Espero que me possam ajudar.
Um abraço

Sempre podes comprar um modelador de mp3 daqueles que se ligam ao isqueiro do carro.

Aquilo é muito simples ligas ao isqueiro do carro e sintonizas a estação que aparece no visor e ouves as tuas musicas foi o que eu comprei para colmatar essa falha no meu carro e estou contente.

Procura no Miau / Ebay que há lá disso a pontapé o meu custou 20€ (tem comando e dá para ligar SD, pen e o leitor de mp3 e tem visor onde aparece nome das musicas e estaçaõ que deves sintonizar)

Sempre podes comprar um modelador de mp3 daqueles que se ligam ao isqueiro do carro.

Aquilo é muito simples ligas ao isqueiro do carro e sintonizas a estação que aparece no visor e ouves as tuas musicas foi o que eu comprei para colmatar essa falha no meu carro e estou contente.

Procura no Miau / Ebay que há lá disso a pontapé o meu custou 20€ (tem comando e dá para ligar SD, pen e o leitor de mp3 e tem visor onde aparece nome das musicas e estaçaõ que deves sintonizar)
Obrigado pela sugestão.[:cool:]

Num fórum da honda deram-me esta dica.
Ligar o mp3 com um cabo à saída de som que se situa junto ao isqueiro e ligar o rádio no modo aux-in.
mp3.jpg

Cabo:
cabo.jpg

Sempre é melhor do que os moduladores de fm, ao menos não tens ruído.

A vantagem do xcarlink é que quando o rádio controla caixa de cd's permite aceder e escolher os mp3 no próprio rádio.

O sistema funciona com uma pen onde metes os mp3, ou seja, fica autónomo.

Num fórum da honda deram-me esta dica.
Ligar o mp3 com um cabo à saída de som que se situa junto ao isqueiro e ligar o rádio no modo aux-in.
mp3.jpg

Cabo:
cabo.jpg

ai tens a resposata[;)] e ao contrario de outras opções anteriores não perdes qualidade de som!E poupas uns €€€ pois um cabo desses fica no max por 2€!

Boas estou interessado em comprar a caixa para leitor de mp3.

Onde posso comprar em Portugal?

O meu Honda Jazz é de 2010 onde está a ficha para ligar essa caixa?

Voltar
Superior