mp3 no corolla

ponte

New member
ja é a segunda vez que tou a chatear.. mas ainda ninguem me conseguiu realmente ajudar...

eu precizava de por meu corolla a ler mp3...

tenho um leitor de mp3 porreiro e o que eu queria mesmo era polo a ler o meu leitor...

sei que é possivel instalar uma caixa de cds... e se em vez da caixa de cds fosse posto um adaptador klker de modo a ligar ao leitor de mp3..

tipo a preinstalacao para a caixa de cds vem logo feita? se sim onde e que a caixa e colocada?...

alguem sabe de alguem k me possa fazer este servicinho? eu n queria por outro radio,,, nem utlizar um transmissor de fm.,..

citação:Originalmente colocada por ponte

ja é a segunda vez que tou a chatear.. mas ainda ninguem me conseguiu realmente ajudar...

eu precizava de por meu corolla a ler mp3...

tenho um leitor de mp3 porreiro e o que eu queria mesmo era polo a ler o meu leitor...

sei que é possivel instalar uma caixa de cds... e se em vez da caixa de cds fosse posto um adaptador klker de modo a ligar ao leitor de mp3..

tipo a preinstalacao para a caixa de cds vem logo feita? se sim onde e que a caixa e colocada?...

alguem sabe de alguem k me possa fazer este servicinho? eu n queria por outro radio,,, nem utlizar um transmissor de fm.,..

Qual é a marca??

As "grandes" já têm esse opcional... anula-se a caixa de cd's, uma ficha liga onde estava ligada a caixa e ficas com uma RCA no porta-luvas.

citação:Originalmente colocada por ponte

a marca n sei... dizem k o radio e pionier,,, e dakeles montados no tablier

de qualquer maneira, se tem uma caixa de cd's, aceita na boa um leitor de mp3...

não tens hipotese de desmontar o rádio nem que seja só pra ver a "marca"... e ao desmontares vês logo que tipo de fichas tens na traseira...
;)

Voltar
Superior