B bento_uno Banido 10 de Setembro de 2007 #1 No meu conversor de mp3, quando passo de wma para mp3 os ficheiros ficam maiores! não deviam ficar mais pequenos?!
No meu conversor de mp3, quando passo de wma para mp3 os ficheiros ficam maiores! não deviam ficar mais pequenos?!
Fresh_Fruit Banido 10 de Setembro de 2007 #2 Depende da qualidade ... mas o WMA é mais pequeno que mp3 na mesma qualidade
Fraga Well-known member 10 de Setembro de 2007 #3 bento_uno disse: No meu conversor de mp3, quando passo de wma para mp3 os ficheiros ficam maiores! não deviam ficar mais pequenos?! Clique para expandir... nao confundas WMA com WAV... WMA eh equiparavel ao MP3 pois ocupam aproximadamente o mesmo, com a mesma qualidade de som. []
bento_uno disse: No meu conversor de mp3, quando passo de wma para mp3 os ficheiros ficam maiores! não deviam ficar mais pequenos?! Clique para expandir... nao confundas WMA com WAV... WMA eh equiparavel ao MP3 pois ocupam aproximadamente o mesmo, com a mesma qualidade de som. []