Motorizada sem documentos

Pessoal, preciso de nova ajuda.

A situação é a seguinte a matricula da mota não existe no registo camarário onde pertence o numero que está na mesma.
Para aquele numero não existe nenhum registo.

Só vejo 2 situações ou ouve engano a fazer a chapa (duvido) ou o numero da mesma é falso.
Pelo que já me disseram era normal fazerem matriculas falsas com o intuito de enganar a policia nas multas, na época faziam chapas de matricula sem comprovar nada.

Que posso fazer para colocar a mota legal?
posso pedir nova matricula?

se não estão informatizados será muito difícil. Só pesquisando, à unha, pelo nº de quadro ou pelo nome do proprietário.

E levar o número de quadro/matrícula à GNR, podia ser que eles, no sistema deles, consigam ver.
Explicando a situação toda e levando até 1 testemunha e talvez a cópia do testamento, pode ser que eles vejam sem a apreenderem.

E levar o número de quadro/matrícula à GNR, podia ser que eles, no sistema deles, consigam ver.
Explicando a situação toda e levando até 1 testemunha e talvez a cópia do testamento, pode ser que eles vejam sem a apreenderem.

Testamento? Não existe nada disso.
Um conhecido de um conhecido é PJ e não dá para ver nada nos sistemas deles das matriculas camarárias.

Pessoal, o meu irmão veio de vez da Suiça e trouxe uma scooter Gilera Stalker 50cc.
Ele trouxe os documentos dela mas para legalizar cá pediam-me quase 800€!
A scooter tá como nova, e eu gostava de ficar com ela...
Qual a melhor maneira de a legalizar por menos dinheiro?

Pessoal, o meu irmão veio de vez da Suiça e trouxe uma scooter Gilera Stalker 50cc.
Ele trouxe os documentos dela mas para legalizar cá pediam-me quase 800€!
A scooter tá como nova, e eu gostava de ficar com ela...
Qual a melhor maneira de a legalizar por menos dinheiro?

Para ficar barato tens de tratar disso tu, perder tempo a aprender e dias nos serviços do imt e na alfandega, fica te barato, uns 170€ no máximo deve chegar para tudo, procura na net como legalizar uma mota.

Para ficar barato tens de tratar disso tu, perder tempo a aprender e dias nos serviços do imt e na alfandega, fica te barato, uns 170€ no máximo deve chegar para tudo, procura na net como legalizar uma mota.

Já procurei varias vezes...mas existem muitas coisas que nao obtenho resposta... mas o mais certo,deve ser mesmo ir ao IMT...

Voltar
Superior