DragonH
New member
E pelo nº do quadro, não vão lá?
Achas que se não dar a esse trabalho?!?!
São Registos camarário e pelo que percebi não está informatizado, o que invalida qualquer pesquisa...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E pelo nº do quadro, não vão lá?
Pessoal, preciso de nova ajuda.
A situação é a seguinte a matricula da mota não existe no registo camarário onde pertence o numero que está na mesma.
Para aquele numero não existe nenhum registo.
Só vejo 2 situações ou ouve engano a fazer a chapa (duvido) ou o numero da mesma é falso.
Pelo que já me disseram era normal fazerem matriculas falsas com o intuito de enganar a policia nas multas, na época faziam chapas de matricula sem comprovar nada.
Que posso fazer para colocar a mota legal?
posso pedir nova matricula?
E levar o número de quadro/matrícula à GNR, podia ser que eles, no sistema deles, consigam ver.
Explicando a situação toda e levando até 1 testemunha e talvez a cópia do testamento, pode ser que eles vejam sem a apreenderem.
Vendes para peças e compras outra com o pilim.
Estou a ver que vou ter mesmo de vender para peças, comprar outra nem pensar...
Ou então compras uma toda podre, da mesma marca, com documentos... e o resto já sabes.
Pessoal, o meu irmão veio de vez da Suiça e trouxe uma scooter Gilera Stalker 50cc.
Ele trouxe os documentos dela mas para legalizar cá pediam-me quase 800€!
A scooter tá como nova, e eu gostava de ficar com ela...
Qual a melhor maneira de a legalizar por menos dinheiro?
DragonH muito resumidamente como ficou a situação da tua mota?
Para ficar barato tens de tratar disso tu, perder tempo a aprender e dias nos serviços do imt e na alfandega, fica te barato, uns 170€ no máximo deve chegar para tudo, procura na net como legalizar uma mota.