Motor rachado?

Olá a todos

Na altura em que tinha o meu muito saudoso SEAT Cordoba 1.9 TDI Sport, o ponteiro das rotações andou muitas vezes nas 5000 ou lá perto - correspondia a velocidades > 200 km/h - e nunca tive nenhum problema, a não ser o gasto de óleo, cerca de 1 litro/1000 km. É normal: para quem puxa pelo motor tem que contar com o gasto extra de óleo. Na altura, ainda aquela edição do 1.9 TDI era recente e havia quem dissesse cobras e lagartos dele. Nunca me deu problemas e era totalmente puxado ao limite. Quando o vendi tinha 80 000 km e sem problemas.

Fiquem bem:)

Edit: Tive um problema com a MAF, logo ao princípio. Foi substituída e nada mais de problemas.

citação:Originalmente colocada por MFR

Olá a todos

Na altura em que tinha o meu muito saudoso SEAT Cordoba 1.9 TDI Sport, o ponteiro das rotações andou muitas vezes nas 5000 ou lá perto - correspondia a velocidades > 200 km/h - e nunca tive nenhum problema, a não ser o gasto de óleo, cerca de 1 litro/1000 km. É normal: para quem puxa pelo motor tem que contar com o gasto extra de óleo. Na altura, ainda aquela edição do 1.9 TDI era recente e havia quem dissesse cobras e lagartos dele. Nunca me deu problemas e era totalmente puxado ao limite. Quando o vendi tinha 80 000 km e sem problemas.

Edit: Tive um problema com a MAF, logo ao princípio. Foi substituída e nada mais de problemas.

ELE VOLTOUUUUUUUUUUUU!!!!!

Há algum Laguna avariado pelo meio? [}:)]

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por MFR

Olá a todos

ELE VOLTOUUUUUUUUUUUU!!!!!

Há algum Laguna avariado pelo meio? [}:)]

Olha, olha. Há quem ainda se lembre de mim:D

Lagunas avariados há um, novinho em folha. É daquele meu desgraçado amigo que teve o azar de emprestar o seu 2º Laguna à D. Bernarda. O que se passou: a D. Bernarda fez-lhe uma redução para as 2500 rpm e o motor partiu todo. Foi uma fumarada dos diabos. Durante muito tempo, o reboque não conseguiu encontrar o carro despedaçado, devido à intensa fumarada que nunca mais passava. Foi a D. Bernarda que encontrou o reboque. A AE esteve cortada ao trânsito durante muitas horas. É que não se via mesmo nada.
É o que sucede a quem compra Lagunas.

Obs. Para quem se lembre, esta foi mais uma historinha dos diabos. Para quem não conheça, pode não fazer sentido. E ainda para quem não me conheça, eu não sou contra os Lagunas, de uma maneira geral, nem tenho nada contra a Renault. Sou sim contra os Lagunas que esse meu miserável e decrépito amigo compra. Entenderam? [}:)][}:)][}:)]

Passem bem. Foi um prazer.

Audi A0 0.5 TDI Forever (Made in China)

ainda fico a pensar neste topico. O carro esta em garantia por isso vou testar os limites...nunca ouvi uma destas. Ele q va contra uma parede a ver se o carro é seguro.
se bater com a cabeça ainda pode contar as estrelas q o carro tem em segurança.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

A. Tavares, verifica as tubagens e a Bomba de água. Quando a fuga de liquido é visível é muito melhor sintoma q se não for visível...

Vou ver se o levo à oficina. Obrigado.

Ouvi dizer que em motores com turbo (é o caso do meu), se estalarem é muito mais complicado do que com um motor atmosférico. Porquê? O que é que se passa quando o motor estala? Por que razão pode estalar?
Alguma luz avisadora poderá dar o alarme antes que seja tarde?

o teu amigo que faça o mesmo mas desta feita em 3ª. e sempre am meio da risca vermelha do red-line.
fica bom de certeza e a audi oferece um a4!!!!!!!!!!!!

Voltar
Superior