Motor nao pega...

ccastro

New member
Como o titulo indica "motor nao pega" ou seja, fui ao carro dei-lhe a ignição e nada, nao pegava, ou seja o motor de arranque trabalha tudo bem, nao e falta de bateria, pois se foce bateria acho que o motor de arranque nao trabalhava! que podera ser? aguardo respostas... :(:confused:

Como o titulo indica "motor nao pega" ou seja, fui ao carro dei-lhe a ignição e nada, nao pegava, ou seja o motor de arranque trabalha tudo bem, nao e falta de bateria, pois se foce bateria acho que o motor de arranque nao trabalhava! que podera ser? aguardo respostas... :(:confused:

Assim de repente ...

Se tem bateria ... Talvez precise de combustivel ...

Mas agora a serio ... É a gasolina ou gasoleo ...

Qual é marca e modelo do veiculo ?
Ajudava bastante pelo menos esses pormenores ... Entre outros ...

Assim de repente ...

Se tem bateria ... Talvez precise de combustivel ...

Mas agora a serio ... É a gasolina ou gasoleo ...

Qual é marca e modelo do veiculo ?
Ajudava bastante pelo menos esses pormenores ... Entre outros ...

trata-se de de um motor honda mais concretamente D16A9, gasolina, tem combustivel no deposito +/- 1/4 deposito... conclusao, tem bateria, tem combustivel, motor de arranque trabalha, há faisca, levou velas novas, nao há humidade dentro da bobine(acho que é assim que se chama)... que mais pode ser?
sera a bomba electronica do combustivel que nao manda pressao sufeciente? sera que ja deu o que tinha a dar?[8b]

fuviveis foram todos mudados! batata no escape nao me parece... pode ser a bomba electronica de combustivel:confused:

Última edição:
Voltar
Superior