Motor à vida???

desculpem o gajo que abriu a tampa é um dos gerentes mas deve perceber alguma coisa de carros...

Novo update: O gajo disse-me que quando colocou o motor a trabalhar aquilo fazia um barulho de qualquer coisa solta dentro do motor...
Disse que para abrir depois tinha de mudar a distribuição, trocar a junta mais não sei o que e que no final poderia não ficar em condições.
Propôs-me colocar um motor usado 300€. Já com a troca do termostato, MO e troca de motor o total fica perto de 800€.
Para além deste valor ainda tenho de alterar o nr do motor no livrete. Alguém sabe quanto custa esta alteração?

Não tens que alterar nada disso...

Ainda não percebi se o carro está na marca, numa oficina de bairro ou num feiticeiro :sh)

desculpem o gajo que abriu a tampa é um dos gerentes mas deve perceber alguma coisa de carros...

Novo update: O gajo disse-me que quando colocou o motor a trabalhar aquilo fazia um barulho de qualquer coisa solta dentro do motor...
Disse que para abrir depois tinha de mudar a distribuição, trocar a junta mais não sei o que e que no final poderia não ficar em condições.
Propôs-me colocar um motor usado 300€. Já com a troca do termostato, MO e troca de motor o total fica perto de 800€.
Para além deste valor ainda tenho de alterar o nr do motor no livrete. Alguém sabe quanto custa esta alteração?

Não tens de alterar nada disso.
não existe nr de motor no livrete, não precisas de te preocupar com isso.

@Ruie34 disse no primeiro post que está numa oficina representante da SEAT mas prefiro não indicar o nome (só se me obrigarem :P).

@HugoCabral6 50€?

@Ruie34 disse no primeiro post que está numa oficina representante da SEAT mas prefiro não indicar o nome (só se me obrigarem :P).

@HugoCabral6 50€?

é o que diz no site do imtt mas como ja referiram no livrete não aparece nada não te preocupes, guarda a declaração de compra do motor se ouver problemas na inspecção apresentas a declaração de compra

é o que diz no site do imtt mas como ja referiram no livrete não aparece nada não te preocupes, guarda a declaração de compra do motor se ouver problemas na inspecção apresentas a declaração de compra

Na IPO não se verifica o numero de motor, precisamente por já não ser considerado um n.º de identificação do veículo [;)]

Acho que é a primeira vez que vejo uma oficina integrada na rede de uma marca a propor instalar um motor usado.
E nem estou a falar do que isso implicará em termos de garantia.

Por acaso não está caro... Não está caro nem barato. Está um roubo!
Por menos que isso arranjo-te um motor usado de um Cordoba e ainda levas de bónus o resto do carro.
Seat Cordoba - Carros Seat Cordoba no Standvirtual
O preço inclui a mudança do termostato, o motor, a mudança da junta e MO. Não esquecer que apesar de um carro usado igual custar menos do valor que vou dar, eu ja mudei ha menos de um ano o kit de embraiagem, a panela, travoes, agora o termostato...

Acho que é a primeira vez que vejo uma oficina integrada na rede de uma marca a propor instalar um motor usado.
E nem estou a falar do que isso implicará em termos de garantia.

Garantia de que?

Voltar
Superior