Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este tópico vem mesmo a propósito!
Tenho uma pessoa conhecida que está para importar uma Touring com um ano (2008, portanto) e a dúvida prende-se exactamente em optar por qual dos níveis de potência, sabendo que existe um diferencial de preços, mas também de prestações!
O carro actual tem 110, logo, qualquer um dos motores é superior, mas eu disse-lhe que se o diferencial de preço fosse razoável, tipo 3 ou 4 mil Euros, para comprar a 318d e guardar o resto do dinheiro para gasóleo, seguro, manutenção...
Como sei que a pessoa ainda não decidiu nada... vou acompanhar este tópico com atenção!
Se fosse para mim ficava com o 318d e usava o resto do dinheiro noutra coisa, nem que fosse equipamento!
Dito de outra forma, 318d bem equipado ou 320d mais despido?
Nesta coisa das indecisões entre mais ou menos cvs e mais ou menos equipamento uma coisa é certa: o equipamento pode ir-se colocando pouco a pouco conforme recheio da carteira, o motor é que já não dá para fazer essa brincadeira (depende tb do motor mas dá bastante mais trabalho/perda de garantia)
Eu sou mais apologista de um bom motor e carro mais despido e depois, conforme forem as coisas, ir recheando o bogas.
Este tópico vem mesmo a propósito!
Tenho uma pessoa conhecida que está para importar uma Touring com um ano (2008, portanto) e a dúvida prende-se exactamente em optar por qual dos níveis de potência, sabendo que existe um diferencial de preços, mas também de prestações!
O carro actual tem 110, logo, qualquer um dos motores é superior, mas eu disse-lhe que se o diferencial de preço fosse razoável, tipo 3 ou 4 mil Euros, para comprar a 318d e guardar o resto do dinheiro para gasóleo, seguro, manutenção...
Como sei que a pessoa ainda não decidiu nada... vou acompanhar este tópico com atenção!
Se fosse para mim ficava com o 318d e usava o resto do dinheiro noutra coisa, nem que fosse equipamento!
Dito de outra forma, 318d bem equipado ou 320d mais despido?
Excelente ponto de vista, nem sempre a malta se lembra dessa possíbilidade.[:blush:]Nesta coisa das indecisões entre mais ou menos cvs e mais ou menos equipamento uma coisa é certa: o equipamento pode ir-se colocando pouco a pouco conforme recheio da carteira, o motor é que já não dá para fazer essa brincadeira (depende tb do motor mas dá bastante mais trabalho/perda de garantia)
Eu sou mais apologista de um bom motor e carro mais despido e depois, conforme forem as coisas, ir recheando o bogas.
Bem, essa do valor de retoma é que talvez tenhas surpresas.Recebi ontem o meu 320d apr. Eu até tenho uma condução "calminha" (média de 4,5 Caldas da Rainha - Almada), mas fico mais sossegado sabendo que tenho mais uns cavalinhos escondidos debaixo do pedal para qualquer emergencia [
]. Depois tens tambem o valor mais tarde de retoma, que será substancialmente diferente.
Fica
Foi depois de ter conduzido alguns BMW nas variantes de 143cv e 177cv que passei a olhar com outros olhos para motores deste combústivel,[O de 143cv chega e sobra para uma condução normal []
No entanto o de 177cv, está um patamar acima [] Estou muito satisfeito com o meu, completei hoje 42000km, com zero problemas a nível mecânico.
Realço a disponibilidade de potência, nos mais variados regimes de utilização, e agradibilidade de conduzir, pois é muito linear sem qualquer tipo de brusquidão.
E ambos são muito poupadinhos .... ou não [][
]
Recebi ontem o meu 320d apr. Eu até tenho uma condução "calminha" (média de 4,5 Caldas da Rainha - Almada), mas fico mais sossegado sabendo que tenho mais uns cavalinhos escondidos debaixo do pedal para qualquer emergencia [
]. Depois tens tambem o valor mais tarde de retoma, que será substancialmente diferente.
Fica
Bem, essa do valor de retoma é que talvez tenhas surpresas.
Fui dono de um tdi 150cvs e quando fui vende-lo nem queria acreditar que a diferença de valores entre um 150 e um 130, na compra feita pelos stands, era de 1500€...
Até me deu uma coisinha...
Para mim dependeria sem dúvida da utilização a dar ao carro, se fôr alguém que no seu dia a dia faça muita auto-estrada e nacionais etc, sem dúvida que vale a pena o 320d, agora se o uso principal do carro no dia a dia fôr citadino e deslocações curtas, apenas com viagens ocasionais, já iria para um 318d mais equipado!