Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho um corsa 1.7di, comprei com 27.000km e neste momento tem 220.000km. O motor pelo que parece tem 2 problemas cronicos que eu já tive no meu, que são o da bomba de refrigeração do óleo, que rebenta e dp deixa entrar óleo no sistema de refrigeração (este aconteceu por volta dos 200.000km) e outro mais recente que é problema da válvula de corte de combustível, que teve de levar uma nova.
Outro problema que tive foi o motor de arranque, mas foi um arranjo simples. De resto é um motor fiável faço cerca de 60km por dia com ele com consumos de 4.4l, com uma condução muito moderada. Penso que vale a pena.
Acho que esse motor 1.7 do opel corsa C não é isuzu mas sim opel, não tem comparação com o 1.5 td ( o 1.5 td é top).....
Ja vi carros desses nas escolas de condução com quase 500 mil km e eu conduzi, e gostei, (mas era 1.7 CDTI).
Agora acho que se babam na vavulas dos pistoes (parte superior do motor) mas é abrir o motor e trocar .....
1.7 DI e 1.7 CDTI os moters são iguais, apenas o 1.7 CDTI tem ha mais pelo menos turbo intercooler.
Eu aqui ha uns anos endei a ver o 1.7 CDTI e tirei rapidamnete este carro da cabeca porque os meus amigos me diziam que era motor opel, que não era igual ao 1.5 td.
EU DISSE PELO MENOS...Foi que me disseram que esse motor era opel, se é isuzu melhor. Agora esse motor que o opel C 1.7 cdti de 75 cv trás já perguntei a um mecânico e ele diz que não prestam, agora que tem uma linha bonita, lá isso tem!O 1.7 CDTI é motor isuzu, e não sei se a diferença para o 1.7 DI é o turbo intercooler, mas o CDTI é common-rail, e o DI não é.
1.7 DI e 1.7 CDTI os moters são iguais, apenas o 1.7 CDTI tem ha mais pelo menos turbo intercooler.
Eu aqui ha uns anos endei a ver o 1.7 CDTI e tirei rapidamnete este carro da cabeca porque os meus amigos me diziam que era motor opel, que não era igual ao 1.5 td.
O 1.7 CDTI é motor isuzu, e não sei se a diferença para o 1.7 DI é o turbo intercooler, mas o CDTI é common-rail, e o DI não é.
EU DISSE PELO MENOS...Foi que me disseram que esse motor era opel, se é isuzu melhor. Agora esse motor que o opel C 1.7 cdti de 75 cv trás já perguntei a um mecânico e ele diz que não prestam, agora que tem uma linha bonita, lá isso tem!
EU DISSE PELO MENOS...Foi que me disseram que esse motor era opel, se é isuzu melhor. Agora esse motor que o opel C 1.7 cdti de 75 cv trás já perguntei a um mecânico e ele diz que não prestam, agora que tem uma linha bonita, lá isso tem!