MotoGP

Falas só de um piloto, que não tem nada a provar a ninguém. Esta é uma resposta àqueles que, à semelhança de ti, já o tinham colocado num caixão.

Não sabia que tinha essas tendências assassinas[:D]

Para mim seria tudo aquilo que dizem, se ele quando passou pela Ducati, tivesse feito o que outros fizeram, nomeadamente o Stoner, do qual nunca fui grande fan.

Para quem disse que vencia com qualquer mota, ficou mais que provado que não vence, tendo ele tido á sua disposição, meios que nenhum outro teve na Ducati.

O Rossi é um grande campeão, isso ninguém tem duvidas, mas os campeonatos que ganhou, muitos foram ganhos sem que tenha tido grande concorrência, e sempre nas melhoras motas que existiam em cada momento. Outros ganhou-os, porque vetou sempre colegas de equipa que lhe podiam fazer frente.

Um monstro, com o BrunoDias disse mais atrás, a gerir a sua carreira, isso não tenho duvidas.

Mete lá o Marquez na Ducati, e depois afirma isso novamente.

O Marquez, está a ganhar por ser só bom piloto, não é pela moto?:rolleyes:

O facciosismo é tramado.

O Marc nunca disse que ganhava com qualquer moto.

O Marc ganha porque tem uma boa mota e é realmente um bom piloto. Rossi ganha porque é um monstro.

Até parece que a Yamaha, já há algum tempo, não está ao nível da Honda, e neste circuito era melhor que a Honda sobretudo no setor 3, aonde o Marc perdia sempre muito tempo.........estranhamente.

Tu de faccioso não tens nada.

Caro BlackxxxBird, sempre gostava de ver os teus comentários caso o homem tripulasse uma Honda. [:D]

Nada de muito diferente. Para te ser sincero, aplaudi quando o Rossi ganhou a primeira vez com a Yamaha, isto depois do presidente da HRC, ter dito, que qualquer piloto ganhava com a mota deles......não me caiu bem.

De resto, Rossi é muito show-off e interesses de bastidores.

ídolo, ídolo, é um certo senhor, que usava o nº 34. Esse sim, ganhou com uma mota que não era a melhor.

Nada de muito diferente. Para te ser sincero, aplaudi quando o Rossi ganhou a primeira vez com a Yamaha, isto depois do presidente da HRC, ter dito, que qualquer piloto ganhava com a mota deles......não me caiu bem.

De resto, Rossi é muito show-off e interesses de bastidores.

ídolo, ídolo, é um certo senhor, que usava o nº 34. Esse sim, ganhou com uma mota que não era a melhor.

Yeaph, tenho que concordar com essa. :sh)

A esse pessoalmente junto o Barry Sheene (curiosamente com a mesma marca) e o Jarno Saarinen.

De qualquer forma acho notável o VR continuar no topo com a idade que tem. Se bem que o Joey Dunlop imediatamente antes de falecer aos 48 anos numa obscura corrida de 125 na Estónia, limpou 3 categorias do TT...[:D]

Yeaph, tenho que concordar com essa. :sh)

A esse pessoalmente junto o Barry Sheene (curiosamente com a mesma marca) e o Jarno Saarinen.

De qualquer forma acho notável o VR continuar no topo com a idade que tem
. Se bem que o Joey Dunlop imediatamente antes de falecer aos 48 anos numa obscura corrida de 125 na Estónia, limpou 3 categorias do TT...[:D]

Isso é indiscutível.....muita eletrónica e muitos milhões ajudam.

O Marc nunca disse que ganhava com qualquer moto.

O Marc ganha porque tem uma boa mota e é realmente um bom piloto. Rossi ganha porque é um monstro.

Até parece que a Yamaha, já há algum tempo, não está ao nível da Honda, e neste circuito era melhor que a Honda sobretudo no setor 3, aonde o Marc perdia sempre muito tempo.........estranhamente.

Tu de faccioso não tens nada.

Só tá ao nivel da Honda há uns pares de GP's. A dupla embraiagem da Honda tem feito a diferença, desde o inicio da época.

Faccioso és tu, que mandas logo a piada do mofo.

E sim o KS era um senhor...pena só ter ganho 1 titulo

Só tá ao nivel da Honda há uns pares de GP's. A dupla embraiagem da Honda tem feito a diferença, desde o inicio da época.

Faccioso és tu, que mandas logo a piada do mofo.

E sim o KS era um senhor...pena só ter ganho 1 titulo

A Honda não tem dupla embraiagem...isso é proibido pelos regulamentos do Motogp.

Tem caixa seamless, que já vem do tempo do Stoner, e a Yamanha também já tem este tipo de cx. desde o ano passado (andou 5 anos a desenvolvê-la)

MAs já agora, quando falei em mofo, foi porque o Rossi já não ganha há muto tempo, e não porquê está velho.

mas Ok, se tu dizes é porque sou.

Última edição:
Uma coisa é certa, Rossi foi o único até agora não Honda a vencer este ano, além disso foi também o único a levar a que o Marquez cometesse um erro que o levasse à queda.
Claro que teve uma motivação extra por correr em casa e talvez tenha "beneficiado" da má escolha do pneu dianteiro por parte do Lorenzo, mas as corridas são assim mesmo, e hoje ganhou com todo o mérito, ponto final!

Já aqui disse as Honda tradicionalmente andam mais e as Yamaha curvam melhor, sempre foi assim e penso que sempre será. [:D]

Lembro-me de à 2 anos as Hondas terem imensos problemas à frente, e no ano passado tirarem um bilhete que ninguém as via, este ano as Yamaha estão melhores

As coisas vão-se equilibrando de vez em quando mas a tendência é essa.

Eu penso que a dificuldade das Hondas no setor 3 tem a ver com isso. O Marquez perdeu a frente porque queria curvar mais do que a mota dava e não tinha andamento para as Yamaha. Normalmente tendo a pensar que quando se perde a frente a culpa será mais imputável à mota e quando se dá um high-side será mais do piloto, normalmente claro.

Já aqui disse as Honda tradicionalmente andam mais e as Yamaha curvam melhor, sempre foi assim e penso que sempre será. [:D]

Lembro-me de à 2 anos as Hondas terem imensos problemas à frente, e no ano passado tirarem um bilhete que ninguém as via, este ano as Yamaha estão melhores

As coisas vão-se equilibrando de vez em quando mas a tendência é essa.

Eu penso que a dificuldade das Hondas no setor 3 tem a ver com isso. O Marquez perdeu a frente porque queria curvar mais do que a mota dava e não tinha andamento para as Yamaha. Normalmente tendo a pensar que quando se perde a frente a culpa será mais imputável à mota e quando se dá um high-side será mais do piloto, normalmente claro.

O miúdo vai fazendo os seus milagres mas hoje não dava, desde a queda (com outra motivação é lógico) rodou sempre ao ritmo do Pedrosa que era realmente aquilo que as Honda davam, ele claramente estava a tentar curvar mais do que a mota permitia atrás do Rossi

O MM está com muita vantagem de pontos, ainda vai dando para arriscar, aposto que se estivesse taco a taco não tinha ido ao tapete. Mas gostei de ver the doctor a ganhar novamente, é muito carisma numa só pessoa! E é espetacular a evolução que ele fez após ter dito que estava a ser difícil para ele acompanhar um novo estilo de condução ainda por cima sendo tão alto em comparação ao outros da frente.
Tem tudo para dar umas boas corridas para o final.

10620694_825061237525324_1009824996704956334_n.jpg

Voltar
Superior