MotoGP

10603570843695932307525155217320617900-d7e0.jpg

As últimas 4 voltas do Marquez foram do melhor que vi no MotoGp nos últimos anos

O puto faz a mota parecer uma extensão do corpo dele, incrível e espectacular, a forma como ele quebrava a linha para meter a frente na curva 1 [br:)]

Pois de volta à normalidade.....o Lorenzo a recuperar pouco a pouco em relação ao Rossi no campeonato...o Pedrosa...não percebo...mas com uma mota claramente superior..tem alguma dificuldade em se situar de maneira constante à frente das Yamaha.

O Marquez...já ganhou isto....agora é aguardar o nosso Mig44

Pois de volta à normalidade.....o Lorenzo a recuperar pouco a pouco em relação ao Rossi no campeonato...o Pedrosa...não percebo...mas com uma mota claramente superior..tem alguma dificuldade em se situar de maneira constante à frente das Yamaha.

O Marquez...já ganhou isto....agora é aguardar o nosso Mig44

Estava a seguir pela BT Sports e eles não se fartavam de dizer "É bom que o Pedrosa não fique atrás de uma Ducati" [:D]

Realmente o Pedrosa nunca irá mais longe que isto, nem vale a pena falar se a mota teve ou não algum problema, o gajo é o único dos pilotos da frente que vai sempre a medo, nunca arrisca nada, viu-se a quantidade de vezes que ele teve de tentar para passar o Dovi, nunca arrisca o ombro, muito mau

mas tenho andado desaparecido do forum mesmo, não foi só do topico

eu sei que o rossi nunca mais volta a ser campeão, mas isso não impede que ele continue a ser um monstro do motogp

Voltar
Superior