MotoGP

uma questão se tirarmos uma radiografia a estes gajos aquilo deve parecer o wolverine, não?
Por alguma razão chamavam ao Sete Gibernau o homem biónico :)

Sobre a corrida, disse tudo o que tinha a dizer uns meses atrás. Basta dizer que liguei o stream com 22 voltas para acabar a corrida e assim que vejo o Rossi a fazer a secção de curvas rápidas em plena aceleração enquanto o Pedrosa andava a meter-se para um lado e para o outro, estava resolvido quem ia ganhar.
Momentos mais tarde o Marquez fez o mesmo ao Pedrosa, se bem que meio à louco, um dia dá-se pior do que deu com o Lorenzo uns GP atrás.

Última edição:
Não te sei responder, mas como o titânio é usado cirurgicamente aquilo deve ser bem colocado de forma a manter tudo no sítio como se de um osso ou cartilagem tratasse.

Infelizmente, o Lorenzo hoje nos treinos de manhã do Moto GP da Alemanha-Sachsenring, hipotecou seriamente a possibilidade de renovar o Titulo. Caiu e entortou a placa de titânio, (apesar de os 8 parafusos não terem saído do sítio!) que lhe foi aplicada no passado dia 27 Junho (Moto GP da Holanda - Assen) também devido a uma queda que teve nos treinos. (desta vez à chuva), agravando a lesão. Segundo as últimas declarações do Director desportivo da Yamaha - Massimo Meregalli - Lorenzo já regressou a Barcelona e vai voltar a ser operado nas próximas 24h/48h com a consequência falta de comparência na corrida deste fim de semana na Alemanha.
Para complicar as coisas, a próxima corrida é já no fim de semana seguinte (Moto GP América - Laguna Seca), circuito muito técnico, duro e quente e que em principio faz com que Lorenzo não volte a correr outra vez no espaço de 1 semana, por sua vez as Hondas de Marquez(113 pontos e 3º classificado no Campeonato de Moto GP) e principalmente Pedrosa (136 pontos e 1º classificado) têm caminho mais facilitado para a conquista do Titulo de Moto Gp.
Parece-me a mim que este ano não é o ano do Lorenzo, já o Pedrosa se não ganha este ano, nunca mais é Campeão de Moto GP!!?
[kiss]

969511_10151814394070769_1313801695_n.jpg

Marquez - Crutchlow - Rossi

Vai ser uma corrida interessante, a reedição da final da última corrida.

Rossi parte da 1º linha pela primeira vez desde 2010, eu prognostico uma luta Crutch-Rossi pela vitória

Ficaram os três separados por 182 milésimos de segundo!!!....o Pedrosa mais uma vez sente muita "pressão" nestas alturas e falha redondamente como já sucedeu no passado, vamos ver até quando a Honda e a Repsol vão ter paciência??[8b]

Isso não sei, mas que ganhe mais corridas e continue com os seus ajustes. Segundo foi dito, ele está a usar afinações antigas de quando estava na Yamaha, daí estar a ter mais resultados.

Não acredito que o Rossi ganhe o campeonato, acho que vai ser algo para os indivíduos da Honda, eu estou a torcer pelo Marquez.

O Pedrosa já demonstrou que não quer ser campeão, há que deixar o rapaz o paz

O Lorenzo embora lhe deseje as melhoras acho que desta vez a coisa se pode pôr complicada, muito complicada. Uma coisa é uma lesão, uma fratura única que foi bem circunscrita com entrada limpa na cirurgia, agora vai ser diferente, a lesão foi reaberta, nova cirurgia no mesmo sítio, com todo o dano tecidual além das possibilidades de ter agravado estruturas adjacentes. Desejo-lhe as melhoras mas..

Podemos sempre contar com um malho do Pedrosa qd menos falta faz.

Achei interessante que o Rossi tenha vencido em Assen, depois de tanto tempo. Tinha de ser numa pista de talento.

O Pedrosa há 4/5 anos, (julgo que foi à 4) liderava o campeonato com alguma folga, liderava a corrida à chuva com (se bem me lembro) 8 segundos, e na travagem no fim da recta da meta espalhou-se e esteve no estaleiro umas quantas corridas.

ESte ano com hipotese de vencer o campeonato, acontece-lhe o mesmo.....

Voltar
Superior