MotoGP

Boa Miguel, estás de parabéns!!!!
Embora ache que soube a pouco. Fiquei com a sensação de que não quis arriscar, e fez bem. Aposto que tinha um segundo escondido em andamento, mas preferiu não arriscar uma queda[;)]

É verdade, o Stoner ganhou fácil, mas convém lembrar que neste circuito é sempre bastante competitivo No entanto esperava que a vantagem fosse maior, a Yamaha não está assim tão atrás. Mais uma vez o Pedrosa borrou-se todo no fim da corrida, apesar de ainda fazer parte dos favoritos para a conquista do título. Em Jerez, os 3 primeiros deverão ser os mesmos, resta saber a ordem...

Parabéns ao Miguel, para a primeira e sem conhecer tão bem o circuito esteve muito bem [:blush:]
Quanto ás motogp, o Stoner foi poderoso e as hondas estão poderosas! Com a ducati ele já fazia o que fazia agora com uma mota mais suave já se vê bem! Espero mesmo que o Rossi melhor a coisada :sh)
Gostei de ver o Lorenzo também, e nota-se que a yamaha está bem independente do Rossi.

Este ano o Stoner não vai dar hipoteses ao menino Lorenzo, e foi pena o Pedrosa ter tido problemas fisicos.

A Ducati está mais que comprovado que só o Stoner é que tinha unhas para ela. Mais um que se vai queimar nesta marca, só que desta vez, o nome é ROSSI.

O "Duvidoso" mais uma vez não deixa duvidas.....

Última edição:
Este ano o Stoner não vai dar hipoteses ao menino Lorenzo, e foi pena o Pedrosa ter tido problemas fisicos.

A Ducati está mais que comprovado que só o Stoner é que tinha unhas para ela. Mais um que se vai queimar nesta marca, só que desta vez, o nome é ROSSI.

só me apetece rir

quem ouvir falar pensa, epa esse rossi devia ser uma esperança das motas e vai queimar a carreira

Parabéns ao Miguel, para a primeira e sem conhecer tão bem o circuito esteve muito bem [:blush:]
Quanto ás motogp, o Stoner foi poderoso e as hondas estão poderosas! Com a ducati ele já fazia o que fazia agora com uma mota mais suave já se vê bem! Espero mesmo que o Rossi melhor a coisada :sh)
Gostei de ver o Lorenzo também, e nota-se que a yamaha está bem independente do Rossi.

Eu também acho que o Miguel fez uma excelente primeira prova, nada de tentativas loucas para depois cair e fazer poucas voltas.
Ficou em 10º na corrida, fez o 11º melhor tempo por volta neste gp. A corrida acabou por ser tramada, porque praticamente andou sempre sozinho devido ali a um mau arranque no inicio da corrida, no final o da frente ficou a cerca de 11s e o de trás a cerca de 15 segundos. O grupo dele acaba por ser o onde andaram o Vinales e o Moncayo. A partir daqui é sempre a evoluir.

Em relação à motogp, fiquei surpreendido pelo andamento das yamaha na corrida, pensava que só o 3º lugar tivesse ao alcance do Lorenzo e bem longe do Pedrosa e Stoner. Mas julgo que o Stoner também não deu tudo (pelo menos no inicio da corrida).
O Rossi acabou até por não ficar assim tão longe como se previa depois da qualificação, mais uns ganhos em décimos de segundo e já pode andar lá mais na frente, nem tudo está mal.

só me apetece rir

quem ouvir falar pensa, epa esse rossi devia ser uma esperança das motas e vai queimar a carreira

Pois podes rir á vontade…….
Acabar uma carreira na “mó de baixo” de quem se diz, que vence com qualquer marca, com qualquer moto, só deve dar vontade de rir a ti…..
Mas pergunta ao Rossi se está com vontade de rir….deve é estar com vontade de fugir[;)]

O Hayden no ano passado nesta prova do Qatar ficou em 4º lugar, a 1,8s do vencedor Rossi.
Este ano o mesmo Hayden ficou em 9º lugar a 27,4s do vencedor e a 11s do Rossi.
Por isto, parece-me que a Ducati está bem pior que nos anos anteriores, e o Rossi só conseguirá fazer milagres lá mais para a frente do campeonato.

Acabar uma carreira na “mó de baixo” de quem se diz, que vence com qualquer marca, com qualquer moto, só deve dar vontade de rir a ti…..
Mas pergunta ao Rossi se está com vontade de rir….deve é estar com vontade de fugir[;)]

Não se diz, é efectivamente verdade!!

Até parece que o Rossi correu de igual para igual...:sh) Além do mais, o homem tem o quê a provar? Já ganhou tudo várias vezes com outras marcas.
E não tenho dúvidas que quando ele estiver bom do ombro, a Ducati vai concerteza desenvolver-se mais. Pode é ser já um bocado tarde, mas a ver vamos. [;)]

Se bem me lembro o Stoner foi campeão na Ducati, por isso não vejo o porquê de alguém se queimar nesta marca, a <honda já o ano passado se via que era a melhor moto, só não tinha piloto á altura. O maior problema do Rossi não é a moto mas sim o ombro, mas trata-se de uma questão de tempo, pois os resultados não tardam em aparecer!

tens toda a razão
o rossi ganhou na honda que era a melhor, e depois soube escolher, mudou para a yamaha porque a yamaha estava mesmo na mo de cima, ja ha ai 10 anos que ganhava sempre :sh):sh):sh)

eu entendo que uma coisa é não se gostar de piloto x ou y, mas dizer que o rossi só ganhava porque tinha a melhor moto..............

Voltar
Superior