Moto 2 agora em direto Sportv3
se passarem pelo site do costume está a dar online
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Moto 2 agora em direto Sportv3
Começou agora o Moto GP e dos 17 participantes 14 já foram campeões do mundo em qualquer categoria acho que vamos ter corridas bem renhidas até final mas por fim ganha a Honda[][
][
]
Vamos lá ver quem domina melhor a Ducati, se o Rossi ou o Stoner. O Stoner provou bem que dominava a bicha!
Vamos lá ver quem domina melhor a Ducati, se o Rossi ou o Stoner. O Stoner provou bem que dominava a bicha!
Sinceramente não sei por quem torcer, se pelo Rossi ou pelo Lorenzo[
]
Então? [Lorenzo?? Vais ser sodomizado e sem dizer aiiiiii, loolll
Então? []
O Rossi é The Doctor e acabou, é o maior com certeza mas gosto muito de ver o Lorenzo.
E estamos a esquecer-nos do Simoncelli, pode dar luta []
Exacto, o Simoncelli para mim é um futuro campeão, daqui a 2 anos já deve estar na luta directa pelo título, ou 1 ano se mudar para o ano para a equipa oficial.
Já me esquecia deste, adoro o manjerico, sabiam que o Simoncelli teve como padrinho desde as camadas jovens o Rossi?
O gajo se tiver uma moto competitiva, consegue ser ainda pior que o Rossi nas retomas de posição e mesmo nas ultrapassagens, isso viu-se hã 3 anos nas 250 (quando foi campeão) e até mesmo jogando como wildcard nas WSBK numa RSV4 como colega de Biaggi, que o "arrumou" numa corrida, com um chega para lá.
Mas creio que ainda não será o ano dele, não se pode esperar muito, porque a moto não é oficial e já sabemos como é que as coisas acontecem, a marca esgana logo o fornecimento de material novo ás equipas satélite se virem que as 3 motos Repsol são menos competitivas, é que o patrocinador também manda, mas é duvidoso, porque com Stoner e Pedrosa, irão lutar sempre pela vitória.
A Yamaha oficial não tem patrocínios???
Permite-me uma correcção: o line-up oficial da Honda HRC este ano é composto por quatro motos oficiais, ou seja, as 3 da Repsol e a do Simoncelli. O manjerico irá receber o mesmo material de topo ao longo do ano, a não ser que se atrase muito nas contas do título (o que acontecerá com o Dovizioso, por exemplo, caso este não demonstre competitividade).
Portanto acho que devemos contar com ele na disputa.