Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vale a pena ver, Rossi a falar das suas motas Yamaha:
Parte1:
YouTube - Canal de ernestoemmi
Parte 2:
Muito bom.
Em 2005 ele acabou á frente do 2º classificado (Melandri) com 130 pontos de avanço, sem que algum dos opositores tivesse lesionado, como aconteceu esta época, com o campeonato "dado" ao Lorenzo, por lesão de Rossi e Pedrosa.
O Rossi é um senhoraprNo futuro, podem vir pilotos melhores que ele, mas com o carisma deste senhor... Não sei não!
#1 Rossi Fan[][
]
Vale a pena ver, Rossi a falar das suas motas Yamaha:
Parte1:
Parte 2:
Também sou um fã de Rossi mas acho que já houve no passado pilotos melhores: Kenny Roberts (pai), Kevin Schwantz, Wayne Rainey, Giacomo Agostini, Jarno Saarinen, Fedie Spencer, Eddie Lawson, Mick Doohan e o meu favorito de sempre o Barry Sheene são apenas alguns exemplos. Lembro-me de ver o Barry Sheene numa das suas últimas com uma Suzuki "square four" já com 2 anos a dar baile ao pessoal à chuva na África do Sul.
E se formos para as 250 quem não se lembra do domínio do Anton Mang com a Honda Rothmans ou dos duelos épicos entre o Carlos Cardús e o Sito Pons?
E outros pilotos que me "marcarm" como o Carl Foggarty ou o Joey Dunlop, especialmente este último, um piloto que ganhou o TT da Ilha de Man por 26 vezes, a última no ano da sua morte em 3 categorias diferentes (então já com perto de 50 anos), tendo vindo a falecer numa corrida mais ou menos obscura na Estónia numa 125. Um piloto que acima de tudo gostava de correr.