MotoGP

O Acosta disse que viu uma mensagem no dashboard e perdeu o ponto de travagem que estava a usar. Acredito que ia com muita adrenalina, mas ainda tem de ganhar um pouco de calo, rápido está, mas quando juntar a isso mais maturidade, acho que se vai tornar imbatível com uma boa mota.

Por curiosidade fui ver como estavam os bilhetes para o GP Portugal.

Fiquei chocado com a enorme quantidade de bilhetes ainda disponíveis.

Bem, que Sprint! Emoção não faltou! 👏

O Acosta disse que viu uma mensagem no dashboard e perdeu o ponto de travagem que estava a usar. Acredito que ia com muita adrenalina, mas ainda tem de ganhar um pouco de calo, rápido está, mas quando juntar a isso mais maturidade, acho que se vai tornar imbatível com uma boa mota.

Lá está, falta experiência e maturidade. Para o ano não irá ser fácil.

Redenção Acosta!

Foi bonito terá vitória em causa e na marca que o acompanhou desde tenra idade. Importante para chegar a 27 com o tick nessa box.

Para a KTM tb tem mto significado no contexto de situação financeira mto complicada nos últimos anos.

Mto boa operação para a Aprilia e para o Martin. Foi importante ter as 3 à frente do MM. Diz que a baixa de forma terá a ver com as características dos pneus que a Michelin trouxe.

Finalmente o Acosta consegue vencer uma corrida de MotoGP. Bem merecido, já vinha a ameaçar e hoje não deu hipóteses aos adversários.

Martin, com um bom 2º lugar, tem um fim-de-semana muito positivo, consolidou a liderança do campeonato e abriu uma diferença de 12 pontos para o Marquez (apenas 5º).

Aprilia colocou 3 motos no Top4, com Bezzecchi à frente de Ogura.

Uma menção honrosa para o Binder que acabou em 6º. Já não me lembro há quanto tempo o sul-africano não terminava uma prova tão bem posicionado.

Aleluia Acosta, finalmente lá conseguiu a tão almejada vitória a bordo de uma Ktm.

Boa corrida das Aprilia, com o Martin a regressar novamente à liderança do mundial.

Veremos agora o que acontece na ronda asiática.

Acosta 👏

HSqhmiZWgAMLzJ3

Não percebo é o que aconteceu com o BB nos últimos anos. Quando comecei a ver MotoGP em 2020 o BB era das últimas coca-colas do deserto...

Voltar
Superior