Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu nos meus posts raramente crítico o Oliveira, mas agora já anda com desculpas de mau pagador...
. No ano passado queixava-se que tinha a moto versão antiga e por isso não havia cruzamento de dados com a equipa oficial.
. Teve a sorte da equipa ser comprada por um bom investidor e assim ter finalmente uma moto versão mais recente, igual às oficiais, enquanto o seu colega de equipa ainda vai ter de esperar por essa versão.
. Agora queixa-se de que a moto é muito evoluída e foram 2 passos de uma vez... e já com a vantagem de cruzamento de dados com as outras duas motos da equipa oficial.
Epá, se eu fosse o director de equipa, com um piloto a queixar-se da versão da moto que era muito actual, fazia-lhe a troca imediatamente com o Fernandez, depois queria ver ele vir queixar-se de que a moto era a antiga...
Em vez de agradecer a oportunidade de ter finalmente equipamento igual ao da equipa oficial, e agarrar-se com unhas e dentes a essa oportunidade, passa a vida a dar desculpas...
A mim nunca me enganou, e a benevolência da "manada" tem a sua quota parte de culpa.
Já se sabe o que se passou com o MO quando ia em 9?
Fonix,Péssimo este comentador brasileiro, que é isto pá, estamos em Portugal SportTV, que vergonha alheia!
Fonix,
Julgava que era só a mim que o gajo irritava...