MotoGP

Para quem já esteve em Portimao, onde é que compraram os bilhetes? Para a bancada principal, zona superior, no site oficial da MotoGP custam 225€ cada um e nao deixa escolher onde te sentas... No Meoblueticket custam 165€ e deixa escolher onde te sentas...
Nao percebo muito bem o porquê de tanta diferença no preço e como é que na página oficial nao deixa escolher onde te sentas e numa página externa sim...
Obrigado.

Para quem já esteve em Portimao, onde é que compraram os bilhetes? Para a bancada principal, zona superior, no site oficial da MotoGP custam 225€ cada um e nao deixa escolher onde te sentas... No Meoblueticket custam 165€ e deixa escolher onde te sentas...
Nao percebo muito bem o porquê de tanta diferença no preço e como é que na página oficial nao deixa escolher onde te sentas e numa página externa sim...
Obrigado.

Comprei sempre a partir do site oficial do AIA que usa o meoblueticket.

Correu bem.

Tb usei o apoio ao cliente e a resposta foi pronta.

Motas e asas, não casa(s)...

Concordo com o Diamond, era proibir e ponto.

E já agora era de proibir também aquelas traseiras curtas ridículas.

Que coisas mais hediondas...a Ducati é horrorosa, a única que se vai safando é a Yamaha.

eu sou a favor das evoluções tecnológicas para que as equipas e pilotos consigam extrair o máximo potencial das motas, mas isto das asas em toda a parte da mota já está a ser demais.

Eu não me importo que tenham asas na carenagem da frente, mas asas e apêndices em tudo o que é sitio já é excesso.

Daqui a pouco começam a ter DRS, ERS, MGU-K etc etc

Para mim é bastante simples, proibição de asas, ponto final!

Não sei se têm receio da aproximação da rapidez das SBK, por estas não serem protótipos.

Mas para mim não há dúvida, as motas com asas aerodinâmicas ficam horríveis, daqui a pouco já nem parecem motos, é asas na frente, é asas atrás... enfim... para além de prejudicar o aspecto desportivo de competitividade, os pilotos já têm dificuldade em seguir próximo da moto da frente.

Ainda ninguém se lembrou, ou conseguiu, uma forma de criar turbulência para os que seguem atrás. Não tardará a aparecer.

Ainda ninguém se lembrou, ou conseguiu, uma forma de criar turbulência para os que seguem atrás. Não tardará a aparecer.

Já acontece, e não é só 2023, já vem de anos anteriores.

Como o allstarfabio disse, tens o exemplo do Martin com o Bagnaia, quem roda muito próximo e depois sai do ar da moto da frente fica completamente instável.

Até a condução é diferente, como o Bautista já afirmou, quando experimentou a Ducati.

Já acontece, e não é só 2023, já vem de anos anteriores.

Como o allstarfabio disse, tens o exemplo do Martin com o Bagnaia, quem roda muito próximo e depois sai do ar da moto da frente fica completamente instável.

Até a condução é diferente, como o Bautista já afirmou, quando experimentou a Ducati.

Bem, é só a minha opinião, isso acontece, no entanto, não creio que seja trabalhado para tal. Era a essa intencionalidade que me referia.

Bem, é só a minha opinião, isso acontece, no entanto, não creio que seja trabalhado para tal. Era a essa intencionalidade que me referia.

E em termos estéticos estamos a ir por um caminho horripilante, então essa asa da Ktm na frente da roda... enfim, parece que não há regras a cumprir, metem asas em tudo o que é sítio.

Já está como uma vez na F1 começaram a colocar extensões de asas nos sidepods, a FIA teve de intervir porque aquilo esteticamente era do mais ridículo que podia existir.

É é esse o ponto a que chegámos na MotoGP, ter apêndices ridículos porque não há controlo nessa área.

Sou a favor de tudo o que seja evolução, venham as asas e tudo mais.

Que alternativa querem? Um campeonato mono marca? Ou todos com a mesma carenagem e motores diferentes?

E depois a questão técnica; O que é considerado uma asa?
Será que a alternativa de proibir as asas não vai gerar carenagens bem mais feias como meios alternativos aerodinâmicos?

Voltar
Superior